16

4.3K 220 8
                                    

Vou tentar voltar mais vezes, tenham uma boa leitura e me digam o que acham.

- Thais M.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Nas horas seguintes naquela mansão enorme de Lauren, ela simplesmente não conseguia parar de olhar entre Camila e Shawn. Ela se posicionou na mesa com perfeição, de maneira tentando ter uma visão de Camila mesmo estando conversando com seus amigos, mas toda hora sua mente lhe pregava peças, lhe fazendo voltar a tudo que elas tiveram naquela noite, os olhos de Shawn estavam sempre queimando nela, ela não dava a mínima pra isso porque pra ela o melhor era se concentrar no sorriso de Camila, o sorriso dela era como uma droga viciante, ela nunca cansaria dele, ao contrário, se ela pudesse ficar olhando o tempo todo já seria satisfatório. Lauren acabara de admirá-lá a distância, evitando ser desconfortável.

Ao cair da noite, todo o pessoal ouviu um barulho vindo de frente da casa.

Troy amigo de Lauren decidirá soltar alguns fogos para anunciar a sua chegada antes de se juntar ao pessoal, foi entrando e dizendo a sua marca registrada:

- Cheguei, hora de começar a festa.

Normani que agora namorava Dinah á algum tempo, chegou logo depois. Jane não poderia ter ficado mais feliz ao ver sua namorada ali, lhe tascou um beijo enorme só para informar que a negra tinha dona, caminhando até Camila, Dinah anunciou:

- Mila, essa é minha namorada Normani mas eu sei que vocês se conhecem, eu só queria fazer o que todo amigo faz - e riu alto.

Shawn se aproximou de Camila quando o casal Norminah não estava mais perto, ele lhe puxou carinhosamente para si.

- Mila, eu sinto muito por ter sido babaca, sei que nós não namoramos mas me desculpa de verdade. Você me perdoa?

Ela olhou calmamente nos olhos dele, tentando compreender tudo isso.

- Você me deixou muito confusa Mendes, nós realmente não temos nada e se continuar assim nunca vamos ter, aquilo foi uma babaquice mas vamos esquecer.

- Eu sei, Mila. Me desculpe - sussurrou ele, pegando na mão dela e levou cuidadosamente até os lábios e manteve encostada ali - É que você é muito importante pra mim e eu não quero te perder.

- Sei disso, você não vai me perder - até porque nem me ganhou ainda - pensou Camila mas nada disse.

Camila sorriu forçadamente, acreditando nele e esperando que ele fosse sincero. Brincalhão ele lhe deu um selinho longo e logo lhe deixou alegando que iria jogar sinuca com alguns amigos.

Foi caminhando em direção a Dinah e Normani que estavam ali abraçadas em uma espreguiçadeira, animadas e contentes por terem uma a outra. Então Jauregui apareceu com um baralho na frente dela

- Então camz, Dinah me contou que você gosta de jogar pôquer.

Cabelo olhou para Dinah rapidamente que estava alheia de tudo e logo voltou a pousar em Lauren.

- Eu jogo muito bem, devo admitir.

- Sei... e qual seria exatamente sua modalidade favorita? - indagou Lauren colocando uma caixa de magno cheia de fichas de pôquer na pequena mesa.

- Não tenho nenhuma favorita.

- Ah sim, entendo perfeitamente já que eu também não - Ela se sentou- se na frente de Camila - Podemos começar?

- Podemos, claro que podemos.

×××××××××××××××××××××××××××

Mil E Uma Noites (Lauren G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora