Pov Camila cabello
Logo depois do almoço vejo os restos de trabalhos para terminar, reviro os olhos por isso. É muito trabalho pra uma pessoa só, dou risada com o meu pensamento e voltando a realidade. Ouço o toque do celular e pego o mesmo vendo que é a Dinah, oque ela quer no horário de trabalho. Atendo e ela já dispara perguntas, já fico em alerta.
- Mila, onde tem remédio para febre? - diz ela toda afobada e eu já fico alertada.
- No armário, porque Dj? Acontece algo? - pergunto preocupada com o meu menino. Ouço o suspiro dela no outro lado e fico imaginando coisas sem sentido.
- Fica calma, ele só está com febre - diz ela tentando me acalmar, digo que vou para casa cuidar dele mesmo ela insistindo que eu ficasse no trabalho. Aviso a Normani e saio indo em direção ao elevador indo com o mesmo para o saguão. Esbarro em alguém mas nem ligo pra isso seguindo para fora da Empresa, vou para o carro rapidamente e já ligo dando partida para meu apartamento, fico pensando tanto que nem vi que cheguei logo.
Subo as escadas rápido chegando logo no meu andar e entrando pela porta do meu apartamento, vejo a Dinah e o Lorenzo na minha cama.- Como ele está? - digo e já coloco a mão na sua testa medindo sua temperatura e arregalo os olhos por ele está queimando e febre.
- A febre dele aumentou, acho melhor nos irmos ao hospital ver oque é - diz ela, concordo com a cabeça pegando meu filho no colo e sendo seguida pela Dinah até a porta. Deixo pra ela fechar e já vou descendo com ele e indo até o carro e esperando a Dinah para partirmos. Ela entra e sigo rápido para o hospital mais perto, não tem muitos carros na rua e isso facilitou muito, estacionou o carro e pego o Enzo no banco de trás com cuidado e sigo para a recepção do hospital informando que ele está com a febre muito alta. Coloco ele na maca e os médicos levam ele.
Nessa hora meu mundo caiu, meu filho é tudo pra mim, só quero que ele fique bem logo.
-------------------------------------------
Gente como estou indo? Tá curto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Uma Noites (Lauren G!P)
RomanceCamila Cabello, uma talentosa arquiteta que trabalha a pouco tempo na Empresa J.M, uma construtora que pertence à Lauren Jauregui Morgado e Shawn Mendes. Camila é viúva e mãe de um menino chamado Lorenzo de 5 anos, que sofre de Leucemia e precisa ur...