Lauren POV
Depois que desliguei a chamada fiquei me perguntando se aquilo era o certo a se fazer, digamos que certo não é, mas eu iria ajudar de alguma forma. Fico confusa com todos esses sentimentos de medo vierem até mim, é estranho ter ansiedade por uma coisa tão simples e que talvez não mude nada.
Fico pensando até o porteiro avisar que a Camila está lá embaixo, peço pra ele conceder a entrada dela até o meu apartamento. Fico mais nervosa a cada minuto que passa e acredito que ela possa estar da mesma forma.Ouvi o barulho de toc toc na porta e vou em passos pequenos até a mesma, abrindo ela e me deparando com um par de olhos castanhos - esses olhos são a minha perdição - penso.
Fico a olhando um tempo e me dou conta que não convidei ela pra entrar.
- Por favor entre - digo dando espaço para ela entrar, ela me olha e assente e passa por mim. Me deixando completamente perdida naquele perfume.
Fecho a porta e peço pra que ela se sente na sala, percebo que seus olhos são inquietos, seus dedos segurando a barra do moletom que usará, sua perna batendo freneticamente no tapete da minha sala.
Sem mais delongas resolvo me sentar e contar a minha proposta logo.- Bom, tenho uma proposta para lhe fazer Camila, não sei se irá servir mas de qualquer forma espero a reposta com sinceridade - digo olhando nos olhos dela, ela assente calma e eu prossigo.
- Lembro de você ter me dito que seu filho está com problemas e você não pode ajudar - passo a língua entre os lábios e continuo - Espero não ser vulgar dessa forma mas quanto seu filho precisa? - pergunto à ela, pela primeira vez ela fala.
- Ele precisará de um milhão de dólares, senhora jauregui - diz olhando nos meus olhos, por um momento eu esqueci da proposta, fiquei perdida naqueles olhos, naquele rosto angelical, agora percebi porque o Mendes corre atrás dela.
- É muito dinheiro Camila, mas vou tentar lhe ajudar se possível - Ela me olha de um jeito indecifrável mas ao mesmo tempo me compreende.
- Toda ajuda é bem vinda - diz ela com tristeza nos olhos, meu coração para em um segundo, ela não devia passar por isso nem ela e nem ninguém é claro.
- Te compreendo... Bom a proposta é o seguinte, você é minha por uma noite e eu lhe dou o dinheiro que precisa - digo tentando parecer calma mas por dentro pegando fogo, aguardo a sua resposta ansiosamente.
---------------------------------------
Hey gente, dêem uma olhadinha nas minhas outras fanfics e espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil E Uma Noites (Lauren G!P)
RomanceCamila Cabello, uma talentosa arquiteta que trabalha a pouco tempo na Empresa J.M, uma construtora que pertence à Lauren Jauregui Morgado e Shawn Mendes. Camila é viúva e mãe de um menino chamado Lorenzo de 5 anos, que sofre de Leucemia e precisa ur...