🔫capitulo 4🔫

7.5K 716 114
                                    

PARAMOS DE PROCURAR  MONSTRO DEBAIXO DA CAMA QUANDO DESCOBRIMOS QUE ELES ESTÃO DENTRO  DAS PESSOAS.

Boa leitura

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel.

Quando eu era criança, meu pai me educou muito bem, me ensinou os valores e tudo mais. Ele falava pra nunca bater em uma mulher e nunca desrespeita-las.

Mas com o passar dos anos, eu fui deixando os conselhos do meu coroa de lado.

Não que eu faça tudo o que ele me ensinou, ao contrário. Mas é que ao longo da vida, nós passamos por experiências que nos muda.

O que nos éramos a 3 anos atrás, não somos mais hoje. Isso faz parte da vida, isso acontece com todos os seres humanos. E comigo não foi diferente.

Por mais que meu pai me desse conselhos, eu agi errado.

Eu conheci uma maldita, nos envolvemos, eu me apaixonei e achava que tudo seria pra sempre. Pra mim, ela era a mulher da minha vida.

Até que um dia a vadia me traiu com um vapor que fazia a contenção da minha casa.

Ai eu passei por cima de todos os ensinamentos do mundo pai e matei a vadia safada e o pilantra. Os dois agora tão transando no inferno e eu não me arrependo.

Eu sempre dei de tudo pra aquela puta e ela me pagou com traição.

Depois dela, eu não quis saber de mais ninguém. Não assumi mulher nenhum, só tenho umas putas mesmo.

Como e mando ralar, sem romance nenhum.

De emocionada eu corro, sou vacinado contra putas!

Sai dos meus pensamentos e fui fazer o que tinha pra fazer.

Tomei café, tomei café, me arrumei e parti pro meu "trabalho".

Quem é de fora acha que é fácil comandar essa porra. Tá enganado quem pensa isso. Aqui é b.o atrás de b.o, muito estresse e dor de cabeça, ninguém confia em ninguém e assim vai.

Agora eu dei uma chance pro BK crescer. É um cargo de responsa e fatura bem demais e ele tá ligado nisso. Se ele for esperto, vai continuar com a mesma lealdade de sempre.

Espero que ele não me desaponte, pois se isso acontecer, eu esqueço na hora qualquer consideração e eu mesmo o mato.

Comigo não tem conversinha é sem perdão, sem massagem!!!

(...)

Fiz mil e uma coisas aqui na boca e sempre me pego pensando na puta que eu dei uma casa.

Que porra é essa?

Eu jurei não me apegar a mulher nenhuma e agora não tiro essa mandada da mente.

Porra! – Falei estressado e me joguei na cadeira.

APENAS UMA PUTA  CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora