Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.
Miguel.
FRUSTRAÇÃO.
Meu dia foi definido nesta palavra.
Estou a horas tentando entender porque aquela maldita entrou na minha vida. Isso só pode ter sido um feitiço que jogaram em mim.
Eu, um cara que jurei nunca mais me apaixonar por mulher nenhuma, tô amarrado naquela puta.
Me joguei no sofá e fiquei pensando na vida, quando o BK entrou com uns papéis e eu pude ver que eram do outro morro, que eu também comando.
—Tá pensando em que ai, chefe?
— Em nada filha da puta. - respondi grosso.
—Não fudeu o suficiente não foi? - ele disse rindo.
—Eu vou fuder com a minha arma no teu cu, fdp.
—Ih alá, não xinga minha mãe não hein, vou vazar antes que tu atire.
Ele saiu fazendo graça e eu continuei com a cara fechada.
Foi só ele fechar a porta que eu voltei a pensar naquela desgraçada.
Não é possível, foi feitiço, tenho certeza.
Passei um tempo ali pensando até que o raidinho tocou.
—Fala, caralho.
Vapor: Chefe, aquela tua puta lá da rua de cima tá saindo com um menor no colo.
—Puta é o caralho, o nome dela é Olívia, seu viado. Fica esperto hein, se não eu te queima vivo.
Não esperei nem resposta e desliguei, fdp me tirando, meu irmão, tnc.
E pra onde essa puta tá indo? E ainda mais com uma criança a tira-colo. É hoje que ela morre!!
Peguei meu celular pra olhar na parada que eu coloquei de rastreio e mostra que ela tá em casa, filha da puta, não levou o celular. Deve ter ido dar pra outro, tenho certeza.
Fiquei ali na boca um tempão com os parceiros só marolando, depois de um tempo resolvi olhar de novo o bagulho do rastreio.
Meu irmão, subiu um ódio na hora, cortou minha onda legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UMA PUTA CONCLUIDO
RomanceO que você faria por seu filho? Eu, olivia, fui ao inferno para salva-lo, me vendi, me despedacei toda, não tinha sonho, não tinha vontade própria.Eu era... sou uma marionete nas mãos dele e ele me usou como brinquedo. Mas um dia perdi tudo, meu...