Então de repente, vem aquela pessoa... quando você menos espera, e te deixa sorrindo à toa...
Olívia.
Após o Miguel ir embora fiquei com o Lucca como todos os dias. A minha melhor rotina. 💕
O meu príncipe recebeu o sangue que precisava e agora tá bem melhor, graças a Deus.
O Doutor falou até que ele pode ir pra casa. Imagina a felicidade que fiquei, rs. O que eu mais queria era ouvir que podíamos ir, porque eu não aguentava mais. Parecia que esse hospital era a nossa casa de tanto tempo que passamos aqui. Mas a felicidade será passageira, porque segunda vamos ter que voltar novamente para mais uma sessão de quimioterapia.
Arrumei minhas bolsas, tomei banho e dei um banho no Lucca, deixei ele bem lindo e cheiroso, me arrumei, porque eu também mereço né?
(...)
Cheguei em casa e fui direto pro banho, já que subir o morro cansa e com uma criança e essas bolsas é que cansa mais ainda.
Liguei o chuveiro no morno, enchi a banheira de Lucca e deixei ele brincando dentro e eu entrei de cabeça num banho gelado. Só assim pra relaxar.
Coloquei uma fralda e uma camiseta no Lucca e eu vesti um vestidinho de dormir e nos jogamos na cama.
Tudo o que o corpo mais queria era isso. Nada como a nossa caminha.
Quando eu estava quase cochilando, meu celular tocou, e não olhei nem quem era e já fui atendendo.
— Alô. - falei sonolenta.
—Oi minha rainha, tudo bem? Cadê o Lucca? Fiquei sabendo que vocês chegaram...
— Estamos bem isso, o Lucca tá aqui dormindo já. Chegamos tá com 1 hora, eu acho. Ah, e muito obrigada, mais uma vez, tá Miguel? Eu não sei o que seria de nós, se não fosse você.
—Fiz e faria de novo e já tá bom de agradecer. Ou melhor, me agradece de outra forma. - eu ouvi ele dando uma risadinha safada. - Essa noite você vai ser minha e eu não aceito não como resposta.
Ele desligou sem eu nem responder.
—Mal educado - falei sorrindo e olhando pra tela do celular.
(...)
O resto do dia passou rápido e quando vi já era noite.
Pedi a Nayla pra ela dormir aqui em casa, já que o senhor Miguel não me deu nenhuma informação pra onde iríamos e nem nada.
Eu estava terminando de me arrumar, quando a campainha tocou.
Desci rápido e abri a porta, quando me deparo com o Miguel, ele estava lindooo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APENAS UMA PUTA CONCLUIDO
RomanceO que você faria por seu filho? Eu, olivia, fui ao inferno para salva-lo, me vendi, me despedacei toda, não tinha sonho, não tinha vontade própria.Eu era... sou uma marionete nas mãos dele e ele me usou como brinquedo. Mas um dia perdi tudo, meu...