♠♠capítulo7♠♠

6.5K 726 98
                                    


Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração.

Excesso de expectativa é o caminho mais curto para a frustração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel.

Esse pensamento do Miguel, se passará antes da Olívia voltar do hospital.

Os dias estão se passando rápido e eu tô cheio de b.o pra resolver. Minha mente parece um carrossel, dá várias voltas e é sempre no passado.

Tento me manter focado, mas é difícil. As merdas são muitas e eu tenho que lidar com todas.

E já não bastava os problemas da favela, agora a minha mente tá me sabotando. Vai e não vai, eu me pego pensando naquela maldita puta.

Como uma mulher que eu só transei algumas vezes, e só quer o meu dinheiro, pode mexer tanto comigo? Porra, que bagulho errado.

Acendi um beck pra relaxar e fiquei ali pensando.

Eu só posso tá maluco.

Mandei um vapor meu ir atrás dela, e quando ele voltou, tive uma notícia que não me deixou nada feliz.

Tem uma semana que ela saiu do morro. Como assim? Pra onde aquela filha da puta foi e ninguém sabe de nada?

Mandei chamar uma amiga dela, com certeza ela sabe de alguma coisa. Todo os dias elas estão juntas, a puta deve ter contado pra onde foi.

A mandada da amiga dela só disse que ela foi "resolver uns problemas". Que problemas são esses que ela passa 1 semana fora de casa? Não engoli essa história não, mas deixei a loirinha pra lá.

(...)

Peguei minha moto e fui dar uma volta no morro pra esfriar a cabeça.

Trombei com quequem eu menos esperava:

A puta que não sai dos meus pensamentos.

Porra.

Ela tava com um bebê no colo, e acompanhada da amiga e o filho. E estavam com umas bolsas, obviamente, ela tinha voltado agora das "férias" dela.

Mas quem é esse bebê com ela? O maior, eu tô ligado que é filho da amiga loirinha, mas esse bebê eu nunca vi não.

Ela segurava uma bolsa azul, de criança, que eu deduzir ser dele.

Porque essa puta não me contou que tem filho?

Ela não tinha me visto a observando, então eu arranquei com a moto pra chamar atenção mesmo e parei bruscamente na frente delas.

Troquei pouquíssimas palavras com ela, só dei a voz pra ela ir lá pra casinha e ela veio com um papo de que o moleque que estava com ela, tava assustado.

Não dei confiança nenhuma e subi o morro voado. Cheguei na casinha, tomei um banho e fiquei esperando a safada.

Alguns minutos se passaram e ela chegou exalando um cheiro de morango que me deixou louco.

APENAS UMA PUTA  CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora