Olhar

1K 101 12

Ana On:

Fiquei atordoada depois do beijo que Alice me roubou, e seu pedido também nos conhecíamos a pouquíssimo tempo e ela já parecia entregue demais, mas ainda sim eu cedi ao seu pedido já tinha um bom tempo desde a minha última relação e Alice era linda e gostosa pra caraca que mal teria? Se questionou antes de sair com Alice no seu andar e entrar no apartamento no qual ela estava hospedado.

- Ana você tem certeza? Me olhou em duvida.

Apenas afirmei que sim com a cabeça e Alice já me tomou outro beijo, me prendendo contra a porta e seu corpo, parecia tudo muito urgente para ela que me tocava onde suas mãos alcançavam. Ela tirou a boca da minha quando o ar pareceu faltar e correu os lábios por meu pescoço subindo até o lóbulo da minha orelha e mordendo causando um arrepio por todo meu corpo.

- Ali... Alice vamos pro quarto. Falei ofegante.

Ela me virou e foi me guiando agarrada às minhas costas e beijando meu pescoço no caminho, assim que entramos no cômodo ela tirou suas roupas ficando só de calcinha e vindo na minha direção... Alice começou a morder meus ombros tirando as alças da minha blusa e jogando longe e o mesmo fez com toda minha roupa deixando apenas minha calcinha de renda preta.

- Você é ainda mais linda do que imaginei. Falei olhando-a com luxuria.

- E você é uma gostosa Ana Clara, eu vou foder você até tu não aguentar mais!

Depois de falar aquilo ela tomou meu seio com as mãos o apertando, segurou meu mamilo com as pontas dos dedos e massageou de leve me arrancando um gritinho. - Aaain. Alice me virou de bruços na cama deitando seu corpo sobre mim e foi desde meu ouvido até o pé da coluna dando beijos e mordidas, pediu que eu levantasse um pouco o quadril para tirar minha calcinha e afastasse as pernas, sentindo todo o domínio dela  sob mim fiz o que ela pedia.

- Fica de 4 pra mim Ana, deixa eu te fazer minha! Ela me olhava com os olhos escuros de desejo.

- Me faz sua, me fode Alice! Pedi com o olhar tão igualmente escuro e fora de mim.

Ficando na posição que ela pediu senti seus dedos brincar com meu ponto sensível já úmido pela excitação eminente em meu corpo, eu estava tranquila em fazer aquilo porque Alice queria me foder não envolvia sentimentos, eu poderia simplesmente pegar minhas coisas de manhã e ir pra minha casa sem olhar pra trás. Meus pensamentos foram interrompidos pelos dedos de Alice que me invadia, ficamos o restante da noite nos dando prazer ora eu gozava e ela também com o meu toque desesperado para que ela gozasse comigo. Lembro de olhar no celular a hora 4:45 antes de apagar com o corpo suado de Alice me abraçando.

Vitória On:

Fiquei um bom tempo no aeroporto esperando o meu voo ser chamado, parece que havia tido algum problema com a aeronave que nos levaria até nosso destino e tiveram que substituí-la por uma outra da mesma empresa, o problema é que essa troca demorou mais que deveria e quando decolamos já era madrugada de Domingo, como não tinha nada para fazer nas horas que havia esperado no aeroporto resolvi ler a carta que nunca recebi.

" São Paulo, 17 de Março de 2013

Vi, meu amor que saudades eu sinto de tu!
Sua paz me faz tanta falta nessa correria de cidade, mal tenho tempo para observar o céu daqui como fazíamos aí em Araguaína, se bem que aqui quase não se vê nada por conta da poluição. Que saudade do seu beijo, do seu cheiro é esse abraço casa que só tu tem, Vitoria eu não aguento mais ficar só aqui eu vou pedir pra minha mãe deixar eu voltar, eu nunca te contei mas ela quem me pressionou a aceitar esse convite da universidade eu nunca quis deixar tu, sabia que perderia meu norte na vida. Sinto falta do Tinho também, eu o deixei porque mamae falou que aqui eu não teria tempo e nem porque tocar violão.

Vi, se eu voltar tu foge comigo? Vamos pra qualquer lugar só nós duas viver nossos sonhos, tu fazendo arte e eu tentando me virar na música, se você me responder que sim no mesmo instante eu largo tudo aqui e vou ao seu encontro meu amor.

Amo tu, com todo meu amor e saudade sua Ninha!"

Aquelas palavras tinham reaberto uma feriado que levou muito tempo pra cicatrizar, eu amava Ana Clara, sempre a amei mesmo não entendendo o motivo dela ter parado de me escrever e agora lendo isso sei que não foi culpa dela todo esse afastamento que aconteceu, já faz 5 anos que não vejo ou tenho informações de Ana Clara as poucas vezes que ela voltou a nossa cidade ela não me procurou e eu também não, achava que ela não mais me queria então não faria sentido ir atrás. Mesmo depois de ler aquela carta interceptada não soube o que escrever, não fazia mais sentido mandar uma carta para alguém que eu nem sabia se ainda lembrava de mim, então optei por guardar a carta em minhas coisas e dormi durante todo o voou, era mais ou menos 6 ou 7 horas de voou então conseguiria descansar bem até pousarmos.

Cheguei em SP por volta das 9 da manhã de segunda, eu tinha só mais uma hora pra chegar até meu novo endereço pegar a chave com o locatário e viajar pra Campinas, assim que sai do aeroporto peguei um uber até minha casa eu moraria na região do centro, tinha conseguido uma kitnet no Copan cartão postal da cidade sempre foi meu sonho morar ali não só por estar no coração de SP e sim porque era de uma arquitetura incrível. Já era quase 13h quando consegui embarcar no ônibus para Campinas, faria minha reserva num hotel já no caminho não poderia perder mais tempo, queria estar na amostra durante a noite para ver a primeira peça. Assim que minha reserva foi confirmada pelo hotel fiquei mais calma e comi o lanche que tinha comprado na rodoviária, não tinha comido nada desde que o avião pousou então comi e avisei a todos que estava bem só omiti que estava indo pra Campinas passar pelo menos 3 dias, eles não precisavam saber de todos meus passos mais, por fim recostei a cabeça na janela do ônibus e senti que minha vida mudaria depois daquela viagem.

Quando cheguei no Hotel fiz meu check in e subi pra tomar uma ducha, estava exausta da viagem como um todo então só queria duas coisas comer algo descente e ir ver a peça, por isso logo depois que tomei meu banho desci para o restaurante do Hotel afim de pedir algo para comer tinha escolhido esse hotel justamente pelas opções vegetarianas e ser um hotel fazenda, teria animais para eu ver durante o dia poderia passar pela cidade era um hotel bem recomendado.

- Boa noite senhorita, posso ajudá-la? O Metri falou.

Eu já estava área demais pra responder quem quer que fosse, pois assim que meus olhos correram o salão eu a vi mesmo longe eu sabia que era ela  meu coração parecia que pulava fora do peito, eu só conseguia observar seus movimentos assim que seus olhos se levantaram e encontraram os meus o mundo parou.