.

366 37 4
                                    

Não consigo dormir.
   Fico rolando pelo colchão, incomodada, com medo e assustada. Se mamãe estivesse aqui, ela com certeza teria me dado um sermão — achei que iria cuidar do seu irmão, você prometeu pra mim, o que está fazendo, hum? — e me dado um tapa na cara para que eu pudesse despertar e agir de alguma forma.
   Agir de alguma forma. Como eu faria isso?
   — Aish. — reclamo — Jungkook, olha o que você foi fazer, babo!
Como eu iria ajudá-lo? Meu Deus, eu nem fazia ideia de quem se tratava. O nome e o endereço.
O que eu sabia era:
O cara tinha sido corno.
A namorada do cara ficou com o meu irmão.
O meu irmão tá ferrado.
E: eu teria que arrumar a bagunça.

Desde criança somos assim. Jungkook faz a bagunça, e eu arrumo.
Certa vez, ele jogando bola, quebrou o conjunto de xícaras preferido da nossa mãe, eu tive que usar a minha mesada para comprar outro igualzinho para que ela não percebesse. Até hoje, guardamos isso como um segredo.
— Aí, babo. — sorri, um riso de nervoso e "não acredito que vou ter que fazer isso de novo" — Vou te tirar de mais uma, babo.

Pequeno, eu sei, super pequeno, mas é o estilo da história.
Semana que vem tem mais.
Torçam e rezem por mim. Vou fazer dois seletivos durante esse finalzinho de ano e são coisas que eu realmente quero muito.
Obrigada por não desistirem de mim, vocês são mágicos.
Ouviram Shoot Out do MONSTA X? E Lullaby do GOT7? Dêem views nos dois, é muito amor também.
Souberam que o BTS ganhou medalha de honra ao mérito por levar a Coreia para o mundo.
To feliz, sou uma multifandom feliz!!!

Uma palavrinha agora. Sei que ninguém vai ler, mas não custa tentar.
Esses dias eu fiquei sabendo de briguinhas dentro da Fandomland e fiquei bem triste com isso, confesso. Sou uma garota de vinte anos que encara certos assuntos com um pouco mais maturidade do que as outras pessoas dentro dessa ilha. Ok, diante disso, eu tenho algumas coisas a dizer:
1. Que história é essa de expulsar Armys e o BTS do KPOP? São loucos ou o quê? Eu realmente cai na gargalhada quando fiquei sabendo disso. Olha, aqui: BTS é um boygroup sul coreano, só dai dá pra ter uma ideia de que deixar de ser KPOP eles não vão. E, essa coisa de titular nós, Armys, como o fandom mais odiado da face da terra do KPOP é coisa de gente infantil que não aprendeu que generalizar é errado. Generalizar é errado. Por causa de um, duas, cem Armys ou sei lá quantas, não é motivo para concluir que o fandom inteiro é insuportável, detestável ou todos os adjetivos semelhantes.
Os Armys verdadeiros (aqueles que não são chatos, ok) são uns bolinhos de arroz de tanto amor.
2. Não existe só BTS. Existe o Got7, EXO, TWICE, SEVENTEEN, BLACKPINK, GIRL GENERATION, SUPER JUNIOR, MONSTA X, VAV, MOMOLAND, MAMAMOO, SF9, Park Jimin (a cantora), Eric Nam,... Existem tantos outros com tanto talento quanto. O BTS tem um sucesso estrondoso (que orgulho), eles vieram lá de baixo e olham onde chegaram e me sinto ainda mais realizada quando eles dizem que esperam que outros grupos cheguem onde eles estão. Se você é Army, Ahgase, Monbebe, Exo-l ou Once ou sei lá,... Só te peço uma coisa: não jogue ódio gratuito em outro fandom porque tenho certeza de que você não gostaria que outro fandom fizesse isso com o seu. Por isso, eu escolho e sempre vou amar os multifandom. Somos pessoas sem limite de amor, entende (somos uma outra vibe, tá entendendo?). Dêem muito amor à outros grupos também, viu? Eles merecem também.
3. Enquanto você fica ai de treta com o fandom irmão, seus ídolos estão confraternizando com outros. Houve uma época em que Armys e Exo-L não se davam, enquanto isso acontecia, no belo reino sul coreano de interações conhecido como Premiações, os dois sorriam, brincavam e cantavam uns com os outros. Felizes e plenos. Envolveram até as ahgases na história, cê acredita? Logo, as Ahgase que são a paz da Fandomland. Ouch! Só um recado: SEM TRETA, POVO! Todos deveríamos nos amar, oras, o KPOP é uma família. É normal que dentro de uma família, aja briguinhas, mas a gente logo se acertam, né non? Tudo o que os multifandom desejam é paz e amor. Quando essa besteira de brigar por idol acabar, nossa ilha será mil vezes mais harmonizada.
4. É só foi isso, acabou, não tem mais nada.

Ya, a Noona Está Aqui! ~ JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora