.

348 35 0
                                    

Eu só precisava saber como encontrá-lo. O tal corno, como encontrá-lo seria a parte difícil da história.
Jungkook nunca me diria. Mas, o Jaebum...
- Sem chance. - foi o que ele me disse.
- Eu preciso ajudar o meu irmão, oppa.
- É só ligar para a polícia, ela resolve esses problemas melhor do que a gente. - ele se aproximou e pôs as mãos sobre os meus ombros - Só vai se machucar se tentar resolver isso sozinha.
- Eu...
- Atrapalho? - a voz grossa e o perfume amadeirado do meu chefe me chama atenção. Eu me afasto de Im Jaebum um tanto atordoada. Tínhamos combinado alguma coisa que eu acabara esquecendo?
- Não, exatamente. - me volto para meu vizinho, que encarava o meu chefe com uma cara não muito amigável - Depois a gente continua. Preciso realmente da sua ajuda.
Não deixei que me respondesse depois disso. Gesticulei com a cabeça que Park Chanyeol me seguisse para dentro do apartamento. E foi o que ele fez.
- Seu namorado? - foi sua primeira pergunta.
- Meu vizinho. - eu disse - Por que a curiosidade?
- Por nada, você trabalha tanto que fiquei surpresa de ter um relacionamento.
Sorriu compreensiva.
- Embora eu tenha uma vida social fora da empresa, um namorado não está incluído nela. Pelo menos, por agora.
- Por agora?
- É. Por enquanto, quero me dedicar ao meu trabalho e agora... ao meu irmão problemático.
- Que tipo de problemático? Tem alguma bebida? Minha garganta está seca.
Ruborizei.
Que deselegante da minha parte.
- Oh, desculpa mesmo, eu vou pegar uma água. - corri para a cozinha e enchi o copo de água gelada e cubos de gelo. Voltei para a sala com uma tigela de choco pie numa mão. - Eu que fiz.
- Obrigado, secretária Jeon. Bem, você ia me falar do seu irmão.
- E eu quero saber por que veio aqui, sem querer parecer rude. Na verdade, gostei de você ter vindo, mas porque?
- Um homem estava procurando por você.
-Um homem? Quem?
- Um cara grande, por volta dos trinta anos, cabeça pequena, se vestia bem e tinha um cabelo legal.
-Nossa, você ajudou muito.
-Ei! - protestou.
-Desculpa, chefe. - peço - Ele falou o nome?
-Nam So Hyung.
- Nam So Hyung? Mesmo? Tem certeza?
- Ele até deixou o número de celular dele caso você fosse avisada. Ele queria conversar com você, sabe. Eu só achei que deveria saber. Fiquei preocupado, Nam So Hyung não me trouxe boas vibrações. Tome cuidado.
Chanyeol se levantou, pegou um choco pie e se voltou para mim.
- Aqui. - ele pegou um papel do bolso e me entregou. Números de uma pessoa que eu nunca vi na vida estavam escritos ali. E aquela pessoa queria machucar o meu irmão. - Só... tome cuidado. Se precisar de qualquer coisa, não hesite em me ligar. Sabe o meu número.
- Obrigada, senhor...
- Chanyeol. Ou oppa. Pode me chamar de oppa se quiser. - eu me levanto de repente, ficando frente à frente com sua cabeça inclinada sutilmente na minha direção.
- Sen...
- Você chama o seu vizinho de oppa, também.
- É que... Eu trabalho pra você. - ele estava tão perigosamente perto de mim agora. Seu nariz tocava no meu e em poucos instantes seus lábios roçavam de leve nos meus. E então...
- Noona, eu cheguei! Omo, desculpa, noona! - Jungkook entra no apartamento e estraga todo o clima.
Respirei fundo e me voltei para Chanyeol, que prendia a risada.
- Você precisa ir agora. - ele faz que sim com a cabeça e sai, depois de beijar minha testa e impregnar seu perfume em minhas roupas com o abraço apertado que me deu - E, obrigada. - digo antes que ele suma no corredor.
Jungkook acena em despedida para ele e se curva em respeito. Depois, fecha a porta e se volta para mim, só para encontrar a noona dele com a cabeça entra as mãos.
- Ele é o seu chefe. - disse.
- Ele quer se tornar bem mais do que o meu chefe, pelo visto.
- Achei que gostava de Im Jaebum.
- Não estou apta a discutir sobre Im Jaebum e Park Chanyeol agora. - pego o papel e enfio no meu bolso - Tenho que me preocupar com o seu problema. Vou para o quarto - beijo sua bochecha e bagunço seu cabelo - Não vá dormir tarde, amanhã, a gente conversa.


Desculpa a demora.
As provas terminaram hoje.
Tô ouvindo Frank Sinatra.
Espero que você estejam gostando da história, ela é o meu mimo.

Ya, a Noona Está Aqui! ~ JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora