.

263 34 6
                                    

Respire. O primeiro passo é ligar. O segundo é marcar um encontro. E o terceiro é ir a esse encontro. 

   Não existe motivos para pirar.

   - Alô? - a voz retumbante do outro lado da linha enfraqueceu minhas pernas e eu tive de cair sentada no sofá da sala, desolada e aterrorizada. - Alô, quem é? Olha, estou ouvindo sua respiração, se não falar nada em cinco segundos terei de desligar.

   Senti o pavor crescer dentro de mim como quando vi Jungkook preso naquela cama de hospital, quando achei que ele estivesse morto. A onda de medo me obrigou a encerrar a ligação e disparar para o banheiro, onde joguei para fora todo o café da manhã. Droga, Jeon Jungkook, em que confusão eu tenho que te tirar!

   Recomposta minutos depois, ligo novamente.

   - Alô? Aproveite minha paciência hoje, porque, sinceramente...

   - Meu nome é Jeon Myunghee, sou irmã do rapaz que aparentemente roubou sua garota. Jeon Jungkook. - ouço um rosnado e posso imaginar a vontade que Nam So Hyung estava sentindo de jogar o celular contra a parede de tanta raiva - Nam So Hyung-ssi? Ainda está ai?

   - O que você quer? Entregar o seu próprio irmão não parece ser o caso, então, o quê? - Ótimo, aberto a negociações. Isso é brilhante e me deixa quase aliviada.

   - Que bom que sabe disso. Eu quero conversar para que possamos resolver isso tudo da melhor maneira possível.

   - Um encontro? Interessante. - ele ponderou por um momento e disse: - Na sexta-feira ás vinte, no Restaurante Soul'n Soul, em Gangnam-gu.

   - Você tem bom gosto. Serei a mulher de vermelho. 

Encerro a ligação e faço outra, dessa vez, para Park Chanyeol, que não demora em atender. 

   - Preciso de ajuda. 

   - Diga e eu farei. - disse.

   - Preciso de provas que incriminem Nam So Hyung, ele não é bom coisa. É traficante, se eu estiver certa e meio que tem o controle da região norte de Seul. - As informações que Kim Jisoo me dera ontem, na minha última visita a Jungkook, estava sendo útil então - Vou me encontrar com ele na sexta-feira, ás vinte, no Soul'n Soul em Gangnam-gu, quero surpreende-lo e dar o fim nisso uma vez por todas. Posso confiar em você?

   - O que eu ganho com isso? - ele pergunta.

   - Um abraço, minha gratidão e talvez algo a mais. - solto uma risada. Escuto sua risada também, e aquilo me dar um frio na barriga.

   - Está bem, está bem, farei o possível. - ele disse - Myunghee?

   - Chanyeol-ssi? 

   - Eu vou cobrar.

Ya, a Noona Está Aqui! ~ JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora