.

304 24 0
                                    

- Eu nunca iria tirar o Jungkook de você. - minha mãe apareceu do meu lado, na varanda, abraçando-se a si mesma sob o lufada de ar frio - Acho que ele nasceu da mãe errada.

- Omma...

- Eu tenho razão. - ela falou - Jungkook é mais seu filho do que meu a muito tempo. Não fui uma boa mãe, não dei a vocês o amor que mereciam e me arrependo disso todos os dias. Quando me ligaram dizendo que o Kookie estava entre a vida e a morte eu quase tive um enfarto, mas lembrei de você e você estava lá e então tudo ficaria bem porque é isso que a minha filha mais velha sempre fez. - Omma me abraçou pelos ombros - Tenho muito orgulho de você e de Kookie.

- Está me fazendo chorar. - passei a mão pelo rosto - Sentíamos a sua falta, mas agora que está aqui acho que podemos ser o que éramos antes, o que acha?

- Acho uma boa ideia.

A casa estava cheia dos amigos do Jungkook. Chanyeol, Jaebum e o marido da mamãe estavam também. A gente comeu bastante e conversamos bastante. Jungkook me envergonhava toda vez que tinha chance.

- Noona, seu chefe é bem bonito, será que o filho de vocês vai ser bonito também?

- JUNGKOOK!

- Oh, noona, seu namorado vulgo seu chefe, está te chamando na cozinha! - gritou Jungkook da sala - Não vá quebrar os pratos.

- JEON JUNGKOOK!!!

- Noona, por que você está levando o seu chefe pro seu quarto?

- CALADO!

É claro que passei o dia inteiro mais vermelha do que um pimentão e que quando todos foram embora, me certifiquei de não matar meu próprio irmão antes de ir dormir.

- Estou feliz que esteja bem. - falei para Jungkook, caindo sentada no sofá - Nunca mais ouse me dá um susto desses outra vez.

Jungkook sorriu.

- Não vai se livrar de mim tão  cedo, noona. - ele disse - E noona, sabe, eu quero me desculpar por todos esses anos. Sei que não fui o melhor irmão do mundo pra você, me desculpe.

- Kookie, - Eu ri - esse é o trabalho de um irmão mais novo: ser um inferno na vida do mais velho. - puxei meu irmão para um abraço apertado - Eu te amo muito, eu te amo tanto, irmão.

- Eu te amo também, noona. Obrigado por tudo.

Nós dois ficamos abraçados por um tempo no sofá. Jungkook tinha o mesmo cheirinho de quando menor e acho que seu filho também herdaria isso dele. Kim Ji Soo era uma mulher de sorte, claramente.

Desejei boa noite ao meu irmão e entrei no meu quarto. Park Chanyeol fechou o livro que lia e andou até mim, tirando-me do chão, fazendo minhas pernas fecharem em sua cintura. Ele andava malhando bastante.

   - Vai dormir bem hoje? - perguntou ele me deitando no lado direito da cama - Fiquei preocupado com você na noite passada. Ficou chamando o Jungkook durante bastante tempo e de repente começou a chorar.

- Estou traumatizada, esse tipo de coisa nunca aconteceu comigo. Acabei tirando seu sono, desculpa. - Chanyeol beijou minhas pálpebras e depois meus lábios.

- Não quero que se ache um peso pra mim. Vamos passar por essa juntos, esqueceu?

Eu sorri, feliz e sonolenta.

- Eu amo você.

- Eu amo você. - ele disse e me beijou de novo.

Dormimos bem, um nos braços do outro.

ACABOUUUUU
Gente, é isso. Minha fanfic do BTS concluída com sucesso.

Perceberam que eu não fiquei focando tanto assim no Jeon, certo? Desculpa quem esperava mais aparições dele, é que eu quis mostrar a relação de irmãos mesmo, a de uma irmã mais velha responsável por seu irmão mais novo, no caso. Algo bem diferente de tudo que li aqui.

Espero que tenham gostado da história e se divertido com ela da mesma forma que me divertir.

*Em breve ela entrará em revisão assim como as demais.

Obrigada por tudo gente, vocês foram incríveis.

I'm out!

Ya, a Noona Está Aqui! ~ JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora