Jantando com o inimigo. Daria um bom filme.
É nisso que penso quando minha atenção cai sobre o prédio de concreto, madeira e viro. O letreiro sofisticado do Soul'n Soul brilhava em um cubo preto suspenso por uma corrente preta na lateral da entrada.
De repente, meu celular toca dentro da bolsa no momento em que desço do carro.
É Im Jaebum.
- Antes que me dê uma bronca, saiba que está tudo sobre controle. Não sou louca de vir à esse encontro sem ter planejado nada.
- Sei que sabe se cuidar, mas não posso deixar de pedir que tenha cuidado. Nam So Hyung não é alguém que se espere estar desprevenido. Só... tome cuidado.
- Tudo bem, obrigada por isso. - agradeço - Eu preciso desligar. Tchau, Jaebum.
- Até.
Encerro a ligação e fico hesitante em entrar, um casal passa por mim e sinto meu estômago se revirar quando me dou conta do que estou prestes a fazer.
Caramba! Isso é perigoso demais!!
Jeon Jungkook quando você se recupar, nem imagina o que lhe aguarda!!!
Respira, Myung, respira fundo.
Estava prestes a dar um passo para entrar e o celular toca novamente. Agora é Park Chanyeol.
- Estou no prédio da frente. Vejo você daqui. - ele disse e eu me viro para a construção de treze andares de um hotel quatro estrelas. Se observasse direito eu poderia vê-lo acenando pra mim. Aceno de volta. - Fica linda de vermelho.
- Obrigada pelo elogio.
Eu usava um vestido simples na verdade, o único vestido que achei decente para a ocasião. Ia até um pouco depois dos joelhos e não tinha decote.
- Eu preciso entrar agora. - falo.
- Estarei aqui. E os policias também, estão a paisana. Boa sorte.
- Obrigada, senhor Park.
Desligo e entro no restaurante.
Lá está, sentado numa mesa distante olhando o cardápio e vestido de preto, o cara que quis matar o meu irmão esperava por mim.
Solto o ar que nem sabia que prendia e começo a caminhar por entre a fila de mesas e cadeiras até sua figura. Se não fosse de uma gangue e propenso assassino do meu irmão, eu até poderia acha-lo bonito como um ator de dramas, mas tudo que eu conseguia enxergar era um homem com ar de superioridade vestido em um terno preto desejando fervoramente defender sua própria honra com sangue.
- É mais bonita pessoalmente. - sua voz me arrepiou e ele olhou para mim por cima do cardápio, abaixando-o em seguida. Fico surpresa no primeiro momento. Ele deve ter me procurado nas redes sociais - Aquele verme Jeon Jungkook não merece a irmã que tem. É muito corajosa, admito. Queria conversar com a senhorita a muito tempo.
- Agora chegou seu dia, senhor Nam. - sorri nervosa - Vim aqui para...
- Para falar de Jeon? Olha, - ele cruzou os braços por cima da mesa, inclinando seu corpo para frente - Jeon Jungkook tirou de mim a mulher que seria minha noiva. Jovem, bonita, saudável e futura mãe dos meus filhos! Eu o quero morto.
- E eu não permitirei, senhor Nam. - digo firme - Meu irmão sabe que errou e pede perdão por isso, ele não sabia que Kim Jisoo tinha algum relacionamento com você. Ele é jovem e seus hormônios são loucos, não pode culpa-lo por isso.
- Entendo que seja a irmã dele e queira defende-lo, mas...
- O que posso fazer para tirar essa ideia da sua cabeça? Para que deixe Jungkook em paz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ya, a Noona Está Aqui! ~ JJK
FanficMyung Soo e Jungkook são irmãos, mas quase não se falam ou se veem, mesmo morando sob o mesmo teto. Ela é a secretária super competente workholic de um importante escritório de advocacia e ele é um estudante de dramas com problemas com uma gangue;...