🐬2🐬

655 33 0
                                    

O filme já estava na metade e estávamos entediados,mas continuei assistindo o filme mesmo assim.

Quando eu estava concentrada no filme o taehyung me vira e fica me olhando nos olhos e não para.
Allanys:o que foi?
Taehyung:você gosta de alguém?
Allanys:gosto mas essa pessoa não gosta de mim.essa pessoa era ele
Taehyung:você merece alguém insanamente,inexplicavelmente, perfeitamente e completamente apaixonado por você.
Allanys: eu sei
Taehyung:abre seus olhos,essa pessoa sou eu.
Allanys:porque você gosta de brincar comigo? Não tem graça.
Taehyung:eu pareço estar brincando? Me olha fixamente
Allanys:sim,parece
Taehyung: eu amo você.sussurra no meu ouvida e da um beijo na minha bochecha e eu sorriu sem graça,depois ele beijou a ponta do meu nariz.
Taehyung: você ainda acha que eu estou brincando?
Allanys:sim

Por alguns minutos ele ficou me encarando,depois abaixou a cabeça,respirou fundo,depois levantou a cabeça,pegou na minha nuca e me puxou para um beijo.

Eu admito eu amo o taehyung mas parece que ele quer brincar comigo mas agora sei que ele está falando a verdade,correspondendo o beijo e seguro na barra da sua camiseta,paramos pela falta de ar.
Taehyung: você acredita agora?
Allanys:acredito
Taehyung:sério?
Allanys:sim
Taehyung: você correspondeu o beijo. Você gosta de mim?
Allanys:gosto
Taehyung:sério?
Allanys:sim
Taehyung:a quanto tempo?
Allanys:3 meses
Taehyung:estou muito feliz agora.me abraçou bem forte.
Taehyung:vamos namorar?
Allanys:acho que não vai dar certo
Taehyung: porque?
Allanys:porque maioria dos homens são iguais,não quero ficar mal mais um vez por causa de um homem que pode me machucar
Taehyung:deixe eu ter a chance de te mostrar que sou diferente?
Allanys:tá bom
Taehyung: te amo Allanys.me beijou novamente,ficamos mais um tempo juntos mas depois eu tive que ir para casa,porque no dia seguinte eu teria faculdade.
Sim eu faço faculdade de medicina e o taehyung também mas fazemos em lugares diferentes,amanhã é segunda,então fui para casa e arrumei minhas coisas para o dia seguinte.

No dia seguinte
Acordei,tomei banho, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa.

Fui para a faculdade,entrei na minha sala mas senti alguém pegando na minha mão e me puxando para fora da sala,grudando nossos corpos e me beijando,eu abri meus olhos durante o beijo e vi quem era,era o taehyung,retribui o beijo e paramos por falt...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui para a faculdade,entrei na minha sala mas senti alguém pegando na minha mão e me puxando para fora da sala,grudando nossos corpos e me beijando,eu abri meus olhos durante o beijo e vi quem era,era o taehyung,retribui o beijo e paramos por falta de ar.
Allanys: o que está fazendo aqui?
Taehyung:eu estudo aqui
Allanys:que? Não estuda não
Taehyung:agora estudo,me transferi para cá,quando vi que tinha meu curso aqui,de ADM.
Allanys:que legal
Taehyung:agora posso ficar com você o tempo todo.me pego pela cintura,me levantou e me girou no ar.
Allanys:já vi que você está bem feliz.
Taehyung:e como.
Allanys:vá pra sala,a aula já vai começar.
Taehyung:aaaaaa mas eu quero ficar com você.
Allanys:no intervalo nos vemos
Taehyung:promete?
Allanys:prometo
Taehyung:então eu vou,tchau.me deu um selinho e virou de costas indo para a sua sala
Allanys:ei.o chamei e ele virou.
Taehyung:oi
Allanys:tchau para você também.fui até ele e lhe dei um selinho
Taehyung:tchau amor.me seu um selinho
Allanys:tchau amor.lhe dei um também,depois fomos para nossas salas.

A psicopatia e kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora