O taehyung foi para a piscina e eu fui me trocar.
Depois eu fui para a piscina,o taehyung estava já nela e aproveitando a manhã nela,então sem ele perceber eu fui para a beira e fiquei sentada o observando.
Taehyung:quer me matar do coração?
Allanys: não.
Taehyung:nossa amor como você tá linda nesse biquíni.
Allanys:é mesmo?
Taehyung:sim,amor você sabe nadar?
Allanys:sei.veiou até mim
Taehyung:ótimo!falou antes de me puxar para dentro da piscina.Então afundei um pouco e quando eu abri meus olhos de baixo d'água o taehyung estava na minha frente e selou nossos lábios em um selinho demorado,depois ele segurou na minha cintura e me levou de volta para a superfície.
Allanys:porque me puxou? Podia ter falado para eu entrar.
Taehyung:não seria tão divertido como o jeito que eu fiz.
Allanys: não faça mais isso,agora eu estou com fome,vou fazer o almoço.dei um selinho no mesmo e sai da piscina,pegando uma toalha,me secando e depois indo fazer o almoço.Fiz uma comida que o taehyung não conhece mais vai adorar,a lasanha,o chamei e ele logo veiou comeu e elogiou muito a comida e depois que comemos fizemos algumas coisas que adoramos no nosso quarto,depois tomamos um banho de banheira juntos e depois fomos dormir.
7 dias depois...
Amanhã de manhã iremos embora desse paraíso para a nossa casa,agora já são 18:00 horas e estamos em um parque de diversões agora,nos divertindo até não aguentarmos mais,pena que o parque já está fechando,voltamos para a casa de campo e fomos fazer mais algumas coisinhas e depois dormimos.No dia seguinte
Acordamos cedo e fizemos pela última fez amor nessa casa maravilhosa,depois tomamos banho,nos arrumamos e fomos pegar o avião de volta e voltamos rápido para nossa casa,chegando arrumamos nossas coisas e fomos descansar um pouco da viajem,depois vimos ver nossos amigos e contamos tudo que fizemos na casa de campo dos pais do taehyung mas não precisávamos entrar em detalhes,depois fomos para casa e fomos dormir.No dia seguinte
Eu e o taehyung voltamos para o trabalho,ele para a empresa onde ele trabalha de empresário e eu para o hospital,quando eu cheguei já era uma correria para lá e para cá,porque dois homens tinham acabado de chegar no hospital,um policial e um ladrão e os dois estavam feridos.
Allanys:doutora Mia
Mia:sim?
Allanys:como trabalhamos com a mesma coisa,você vai me ajudar,cuide do policial e eu cuidarei do ladrão,vamos fazer as operações.
Mia:está bem
Allanys:vamos?
Mia:vamos.Minha parceira Mia levou o policial e fez a cirurgia para tirar a bala alojada no estômago dele,enquanto eu estava fazendo uma cirurgia para tirar a bala do ombro dele e do abdômen,eu já havia tirado a bala do ombro,só faltava do abdômen,até dois caras armados entrarem na sala de cirurgia,me deixando em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicopatia e kim Taehyung
FanfictionEla poderia ter se matado,mas segundos antes um anjo apareceu e não a deixaria morrer,seu nome é kim Taehyung.