🐬10🐬

287 14 1
                                    

Quando eu estava chegando na moto e secando minhas lágrimas alguém segura na minha mão.
Taehyung:Allanys.
Allanys:o que?
Taehyung:lembra quando eu disse que você não era suficiente?
Allanys:lembro.falei chorando
Taehyung:não era verdade.você é mais que suficiente e qualquer um que dizer o contrário é um desgraçado,até mesmo eu...pode me bater se quiser.

Eu acabo dando uma risada baixa e ele me puxa.
Taehyung:me perdoa por isso...beijou minha mão.
Allanys:vou dar uma volta.soltei minha mão e fui até a moto.
Allanys:eu te perdoo,não precisa se preocupar só vou dar uma volta e voltar para a festa,se eu não chegar em 10 minutos pode ir me procurar
Taehyung:tá bom.

Liguei a moto e fui dar uma volta,devagar e tranquilo e sim eu sei dirigir moto,porque eu já tirei minha carta de moto e de carro mas estou sem dinheiro para comprar um carro ou uma moto.
Eu estava parada no sinal vermelho,esperando o sinal abrir,quando o sinal abriu eu fui para passar por ele,mas quando eu estava passando por ele devagar,um carro em alta velocidade bateu na moto e eu voei no ar,o capacete saiu da minha cabeça e eu caiu no chão,fui vendo tudo ficando embasado.

Taehyung on
J-hope:cadê a Allanys? Vocês se resolveram?
Jungkook:ela está demorando
Taehyung:nós resolvemos,eu também acho que ela está demorando,já liguei pra ela e ela não atende
Jin:será que aconteceu algo?
Jimin:será?
Taehyung:não pode acontecido nada.

Liguei para o celular dela e só chamava e nada,tentei pela última vez e alguém atendeu.

Ligação on
Xxx:alô?
Taehyung:alô?
Xxx:quem fala?
Taehyung:quem é?
Xxx:aqui é um ambulatório que está levando a dona desse celular para o hospital.
Taehyung: o-o que aconteceu?
Xxx:ela estava andando de moto e um cara bebado em alta velocidade a atingiu,ela voou no ar,o capacete dela saiu e ela caiu no chão,estamos levando ela ao hospital.
Taehyung:ela está em estado grave?
Xxx:não conseguimos dizer agora,primeiro vamos fazer alguns exames e depois saberemos ao certo.
Taehyung:em que hospital vocês estão indo?
Xxx:hospital xxxxxxxxxx
Taehyung:tá bem,obrigado
Ligação off

J-hope:e aí?
Suga: o que foi?
Taehyung:ela sofreu um acidente de moto e está indo para o hospital.
Jungkook:vamos então
Jin:vamos todos juntos.
Taehyung:não,eu prefiro ir sozinho.

Fui até meu carro e fui para o hospital,depois que cheguei ela já estava no quarto,fui para o quarto dela e ela estava inconsciente ainda.

No dia seguinte
Allanys on
Acordei no hospital depois do meu acidente,vi o taehyung debruçado na cama e estava segurando minha mão,eu acabei me mexendo e ele acordou.
Taehyung:Allanys graças a Deus!
Começou a chorar
Taehyung:eu fiquei com medo! Me beijou delicadamente.

O médico logo entrou e explicou o que tinha acontecido,depois falou que eu tive muita sorte de não ter me machucado,só foi o impacto mesmo e que eu já podia ir embora.
O taehyung preocupado ficou me ajudando mas eu não precisava de ajuda.

A psicopatia e kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora