No dia seguinte
O taehyung levantou muito ruim,eu sabia que ele ficaria doente mas não tanto como ele está,não posso deixar ele sair da minha casa nesse estado.
Allanys:Taehyung o que está sentindo?
Taehyung:muito frio,dor na garganta e no corpo,meu nariz está entupido,tosse,náusea,diarreia, fraqueza e coriza.
Allanys:você está muito doente
Taehyung:o que eu tenho?
Allanys:gripe normal,junto com uma gripe chamada influência B.
Taehyung: o que eu tenho que fazer?
Allanys:tomar medicamentos para melhorar e descansar.
Taehyung:então vou pra casa.
Allanys: não
Taehyung: porque?
Allanys: não vou deixar você sair daqui até melhorar
Taehyung:tá bom então.
Deixei o taehyung um pouco em casa e fui na farmácia e comprei os medicamentos que ele precisaria tomar,voltei,os dei a ele e depois fui fazer algo para nós dois tomarmos.Fiz uma canja de frango,como para ver se estava boa e depois levei para o taehyung,ele comeu tudo e lembrei que ele estava sem a roupa dele porque estava encharcado de água,fui até meu guarda roupa e peguei uma roupa dele que ainda estava lá,entreguei a ele e ele a vestiu.
14:00 h
Allanys:Taehyung.sento ao seu lado na cama.
Taehyung:oi.fala deitado e com os olhos fechados
Allanys:como está se sentindo?
Taehyung:ainda bem mal.
Allanys:acho que você vai ter que ir pro hospital.
Taehyung:não por favor,não quero ir para nenhum hospital
Allanys:porque?
Taehyung: porque eu não gosto.
Allanys:tá bom
Taehyung:vou tirar um cochilo
Allanys:tá bom.18:00 h
O taehyung ainda está dormindo,vou até o quarto e coloco a mão na testa dele.
Allanys:meu deus!ele está queimado de febre,desculpa Taehyung mas você vai pro hospital.Liguei para uma ambulância,logo eles chegaram,o pegaram e o levaram para o hospital e eu mesmo não namorando mais ,eu ainda o amo muito e me preocupo com ele.
Chegando no hospital,o levaram para fazer alguns exames e não soube mais dele.
21:00 h
Fui para o quarto onde o taehyung estava,me sentei ao lado dele e fiquei segurando sua mão e do nada eu comecei a chorar muito.Taehyung on
Acordei e percebi que não estávamos que não estávamos em casa,parecia que estávamos no hospital e a Allanys estava do meu lado,segurando a minha mão e chorando.
Allanys:já acordou? Limpou as lágrimas
Taehyung: o que aconteceu?
Allanys:você ficou muito tempo dormindo e quando fui ver sua temperatura,você estava queimando de febre,fiquei preocupada e te trouxe pra cá.
Allanys on
Taehyung:ficou preocupada?
Allanys: não somos mais namorados mas eu ainda me preocupo com você.
Taehyung: porque está chorando?
Allanys:nada.ele olhou para a mão dele que eu entrelacei a minha,olhei para nossas mãos e logo as soltei.
Allanys:desculpa
Taehyung:não tem porque se desculpar,não tem problema se você ficar assim comigo.Ficamos trocando alguns olhares e depois a médica entrou na sala.
Médica:olá kim Taehyung.
Taehyung:olá
Médica: você esta com gripe de influência B e gripe comum e estava tomando alguns medicamentos.
Taehyung:sim
Médica:quem os indicou?
Taehyung:ela.me mostrou pra médica.
Médica: você vai ser médica?
Taehyung:sim ela vai.faliu antes de mim
Médica:você passou os remédios certos a ele mas não funcionaram para ele,então vamos dar um mais forte e que ele precisa tomar 3 vezes por dia e precisa que alguém fique com ele,em algum lugar que essa pessoa possa ficar com ele.
Taehyung:tá bom
Médica: você já vai ter alta,adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicopatia e kim Taehyung
Fiksi PenggemarEla poderia ter se matado,mas segundos antes um anjo apareceu e não a deixaria morrer,seu nome é kim Taehyung.