🐬14🐬

187 13 0
                                    

Meliante1:e aí doutora? Como está o nosso amigo?
Allanys:ele está com uma bala alojada no abdômen e estou fazendo uma cirurgia para tirá-la.
Meliante2:faça isso direito,ele não pode morrer e se ele morrer a doutorinha morre junto,intendeu? Colocou a arma na minha cabeça.
Allanys:sim,vou fazer de tudo pra ele não morrer.

Comecei a fazer a cirurgia e com muito cuidado e preocupação,consegui retirar a bala e fiz o procedimento para fechar o corte e eu finalmente tinha terminado a cirurgia,até um dos meliantes veiou até mim e colocou o braço em volta do meu pescoço e colocou a arma na minha cabeça e o outro meliante também,porque os policiais estavam do lado de fora da sala.
Policial:se entreguem e ninguém sai ferido.
Meliante1:deixem a gente ir embora,que a doutorinha não se machuca.
Taehyung:deixem minha esposa.
Allanys:Taehyung vá embora,se não as coisas vão só piorar.
Meliante2:se vocês nos deixar ir embora,ninguém se machuca.
Policial:te deixaremos ir embora mas larguem a médica.
Meliante2:só vamos largar quando estivermos dentro de um carro e sem policiais.
Policial:está bem.
Os meliantes começaram a sair da sala e os policiais só ficaram olhando com as armas abaixadas,enquanto um dos policiais segurava o taehyung para ele não fazer besteira,fomos até o estacionamento,eles pegaram um carro qualquer,me forçaram a entrada e saímos do hospital.

Depois de um tempo já na estrada,entramos em um lugar estreito,eles me largaram sem nada e foram embora.

2 horas depois...
Estava chegando em casa,cansada,assustada e em pânico pelo o que aconteceu.

Subi para o meu apartamento e o taehyung estava andando de um lado para o outro,até me ver e vir na minha direção rápido.
Taehyung:amor,onde você estava? Com esta? Te machucaram?
Allanys:eu estou bem,estava vindo para casa,não me machucaram
Taehyung:porque não me ligou?
Allanys: eu estava sem nada,só me largaram no meio do nada e vim andando até aqui.
Taehyung:meu deus,você precisa descansar,se não vai passar mal
Allanys:só preciso de um banho.
Taehyung:então vá tomar banho que vou pedir comida para nós.
Allanys:está bem
Taehyung:se precisar de algo,me chame
Allanys:tá.
Fui para o quarto,me despi e entrei no banheiro,fiquei um pouco sentada no chão enquanto a água caia no meu corpo e fiquei abraçada as minhas pernas,pensando se algo poderia ter dado errado hoje e se desse eu poderia nem estar mais aqui.

Fiquei mais um pouco do mesmo jeito,depois me levantei e tomei meu banho normal e depois sai do banheiro.
Taehyung:amor,está tudo bem?
Allanys:sim,porque?
Taehyung: porque você ficou 30 minutos dentro do banheiro e pensei que tivesse acontecido algo.
Allanys: não,só tomei meu banho mesmo.
Taehyung:você pode ficar em casa amanhã,conversei com seu chefe e com o meu e podemos ficar juntinhos amanhã.
Allanys:que bom.sorri e ficou com o rosto sério.
Taehyung:amor,o que aconteceu para você estar diferente desse jeito?
Allanys:só estou pensando que se eu não tivesse feito aquela cirurgia do jeito certo eu nem estaria mais aqui.
Taehyung:não pense mais nessas coisas,vou cuidar de você minha princesa.

A psicopatia e kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora