6 meses depois....
Taehyung:amor
Allanys:oi
Taehyung:já vou tá? Daqui a pouco estou em casa
Allanys:você vai mesmo me deixar em casa sozinha desse jeito? Eu estava só de lingerie.
Taehyung:isso é golpe baixo.
Allanys: eu sei e então vai mesmo me deixar sozinha?
Taehyung:acha mesmo eu vou pensar em ir para algum lugar depois disso? Você vai se arrepender de ter brincado comigo desse jeito.O taehyung estava para sair com uns amigos para beber mas eu não queria então fiz isso para que ele não fosse e ficasse em casa comigo e agora moramos na minha casa.
Ele me pegou no colo e me prensou na parede e me beijou,fomos até o quarto e ele me deitou na cama,ficou por cima de mim e ficou apertando minhas coxas,até eu inverter as posições.
Allanys:lamento amorzinho,mas quem manda hoje sou eu.
Taehyung:meu deus,é a partir de hoje que eu não te deixo mais sair dessa cama.Eu estão fiquei sentada no seu colo e tirei seus sapatos,meias,calça e camisa,deixei ele sentado e beijei seu pescoço e deixei varias marcas na mesma,fui descendo cada vez mais.
Clavícula,barriga,cintura,quadril e parei,voltei a beija-lo e depois dei leves reboladas,enquanto eu mexia no seu cabelo.
.....
Fui para o banheiro e tomei um banho e quando eu voltei o taehyung ficou me olhando.
Taehyung:não acredito...
Allanys:o que?
Taehyung:você é muito má comigo.
Allanys:é mesmo? Deixei minha toalha cair.
Ele então me olha com desejo e lambe os lábios......
Tomei mais um banho e o taehyung também.
No dia seguinte
Taehyung:amor
Allanys:oi
Taehyung: não esqueça que hoje é o casamento do meu amigo de trabalho.
Allanys:porque não me avisou antes eu tinha esquecido.
Taehyung:é hoje as 19:00 horas.
Allanys:Taehyung agora são 13:00.
Taehyung:fique tranquila,da tempo de sobra,vamos almoçar e depois nos arrumamos.
Allanys:tá bom.Almoçamos e depois já começamos a nos arrumar.
17:00 h
Eu estava ainda na metade,já tinha tomado banho,feito o cabelo e estava na metade da maquiagem,fui o mais rápido que eu podia.18:00 h
Já tinha terminado a minha maquiagem e coloquei meu vestido e depois fui para a sala,onde o Tae estava me esperando.
Vestido:Cabelo:
Maquiagem:
Taehyung:
Fomos para a festa e gostamos de tudo que aconteceu do início até o fim da cerimônia,depois fomos para a festa e fomos cumprimentar os noivos e eu conhecia um pouco a noiva mais nem tanto,depois fomos dançar uma musica lenta.
Taehyung:já falei que seu corpo é muito atraente?
Allanys: não mas falou agora.
Taehyung:tem homens te olhando.
Allanys:tem? Virei e olhei e tinham 3 homens olhando descaradamente.
Taehyung:estão olhando o que? Grita
Allanys:Taehyung para
Taehyung:tá bom
Allanys:quando vamos pra casa?
Taehyung:daqui a pouco
Allanys:porque?
Taehyung:tenho que resolver algo,já volto.
Allanys:tá bom.Saímos da pista e a noiva anunciou que iria jogar o buquê e queria que eu ficasse perto dela,então fiquei perto dela.
Noiva:vou jogar! 1,2,3!Quando ela ia jogar ela virou em minha direção e me entregou o buquê,eu fui empurrada até o palco sem intender nada e me surpreendi quando eu vi o taehyung ajoelhado no chão,encima do palco e começa a chorar.
Ele então pegou um microfone e começou a falar.
Taehyung:Allanys Rodrigues,você aceita se casar com esse idiota,que só fala besteira e briga com você por coisas bestas e que te ama muito?
Allanys:sim,eu aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicopatia e kim Taehyung
FanfictionEla poderia ter se matado,mas segundos antes um anjo apareceu e não a deixaria morrer,seu nome é kim Taehyung.