🐬5🐬

350 23 0
                                    

13:00 h
Já tinha saído da faculdade e fui para casa,almocei e depois para a cafeteria onde eu trabalho.

16:00 h
Agora é meu intervalo porque o café não está muito movimentado,fiz o meu café e fui para a parte de fora.
Taehyung:Allanys.começou a correr e me abraçou
Allanys:te conheço?me afastei dele
Taehyung:sou eu o taehyung,seu namorado.
Allanys:acho que você esqueceu de alguma coisa Taehyung.você é meu ex namorado.me viro para entrar
Taehyung:amor.segurou meu pulso
Allanys:Taehyung solte meu pulso
Taehyung: não vou te soltar até você voltar pra mim.
Allanys:Taehyung me esqueça,você não se importou quando acabou nosso relacionamento,agora que eu estou bem você vem me procurar?
Taehyung:mas eu quero seu amor de volta.me soltei
Allanys:vá pedir amor para a mulher que você me traiu,porque de mim você não vai ter nada.entro
Taehyung:mesmo assim eu ainda vou te amar.

20:00 h
Ja estou em casa,cansada,na hora que o. Taehyung falou comigo na faculdade e na cafeteria,me deu volta-se de pular encima dele e perdoar ele,mas eu não sou fraca e não vou desistir assim.

Tinha começado a chover muito forte,fui até minha janela e ficou olhando a chuva,quando eu olho para a portaria do prédio,quem eu vejo?
O taehyung na chuva,todo encharcado e tremendo de frio,até o porteiro me ligar.
Allanys:alô.
Porteiro:alô.senhorita Allanys tem um rapaz aqui na frente do prédio que disse que quer falar com você e está na chuva
Allanys:fale para ele ir embora.
Porteiro:ele falou que só vai embora depois de falar com você,se não ele não vai sair daqui
Allanys:vou ir aí falar com ele.
Desci,peguei meu guarda chuva e fui até onde o taehyung estava.
Allanys:Taehyung o que está fazendo aqui? Vá embora,você está ensopado e com calafrio,mais um pouco nessa chuva e você vai pegar uma gripe muito forte.
Taehyung: eu não me importo,eu só saio daqui quando voltarmos.
Allanys:Taehyung não vamos voltar,você acabou com tudo.
Taehyung:podemos voltar,é só esquecer aquilo.
Allanys:como eu vou esquecer uma traição.
Taehyung:com o amor que sentimos um pelo outro.
Allanys:Taehyung eu vou para casa,só vá embora.
Taehyung: eu não saio daqui até você me perdoar.

O deixei lá e voltei para o meu apartamento.

23:00 h
A chuva ainda não tinha parado e estava bem mais forte do que antes e eu não acredito.
O taehyung ainda está na portaria do prédio e na chuva.
Porteiro:senhorita Allanys
Allanys:eu já sei o que deve ser feito,pode deixar,se não ele não vai embora.
Porteiro:tá bom

Desci novamente,o taehyung já estava quase caindo no chão,fui até onde ele estava.
Allanys:bem Taehyung
Taehyung:para onde?
Allanys:para a minha casa
Taehyung: porque?
Allanys:só vem por favor
Taehyung:você me perdoa?
Allanys: não
Taehyung:então vou ficar aqui
Allanys:vem logo.
Peguei no braço dele e o puxei para dentro do prédio,o levei até meu apartamento e depois ele desistiu de continuar acordado e desmaiou,o peguei tirei duas blusa e sua camiseta e tirei sua calça,o levei até o meu quarto e o joguei na cama.

A psicopatia e kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora