Taehyung:tá bom então,vou tentar diminuir meu ciúmes.depois dei um selinho nele e desci do balcão.
Allanys:vou ir tomar banho.
Taehyung:tá bomSubi para o quarto e estava me preparando pra tomar banho,até o taehyung entrar no quarto e pedir pra ir comigo e claro que eu deixei.
Fiquei só de roupas íntimas e o Tae também.
Taehyung:vem aqui,amor!fui até ele e ele me pegou no colo e selou nossos lábios e entramos no banheiro e o Tae abriu o chuveiro.
Allanys:acho que não deveria,ter deixado você tomar banho comigo! Você está muito animadinho!
Taehyung:não tenho culpa,se você me deixa assim! Me prensou na parede e começou a beijar meu pescoço.
Taehyung:e bom,você deixou eu tomar banho com você,agora aguente!
Allanys:e se,eu pedir pra você sair?eu olhei pra ele o desafiando,mas logo ele me beijou e apertou minhas coxas.
Taehyung:duvido muito! Você nem consegue disfarçar. Você me quer,tanto quanto eu te quero!.....
10 dias depois....
Estou mais afastada do Tae,não consigo parar direito,agora eu vou para o hospital as 6:00 e só saio às 22:00,isso está me deixando muito cansada,ele agora todos os dias só trabalha das 8:00 às 18:00 e depois vai embora.15:00 h
Estou extremamente cansada,pra mim hoje já deu,vou pra casa agora e descansar o máximo que eu posso.
Peguei a chave do meu carro e voltei pra casa,chegando em casa fui direto pro quarto e fui dormir.17:50 h
Acordei enjoada,fui pro banheiro e vomitei e depois escovei meus dentes e desci pra fazer o jantar,agora estou bem melhor,não estou mais cansada como antes.
Fui pra cozinha e fiz o jantar,enquanto estava terminando a comida,senti o cheiro da comida e meu estômago embrulhou novamente,fui pro banheiro e vomitei novamente.
Allanys:aí MEU DEUS! Isso que eu estou sentindo eu nunca senti,será que eu estou grávida? Vou na farmácia agora.
Peguei minha bolsa e fui na farmácia perto da minha casa,comprei o teste e voltei pra casa,fui direto pro banheiro e fiz o teste.
Coloquei a mão onde aparece o resultado,fechei meus olhos e respirei fundo.
Abri meus olhos e tirei a mão do teste e quando eu vi o resultado fiquei realmente muito feliz e dei pulos de alegria.
Sai do banheiro e fui pra sala,fingi que nada tinha acontecido,porque o Tae tinha acabado de chegar em casa.
Taehyung:amor? Você aqui tão cedo?
Allanys:estava cansada,vim mais cedo pra casa.
Taehyung:que bom,amor precisamos conversar.
Allanys:sobre?
Taehyung:duas coisas,1-eu quero você de alguns dias atrás e 2- podemos ter um filho?
Allanys:amor eu trabalho mais agora é não tem como eu fazer as mesmas coisas de antes.
Taehyung:e daí? Eu também chego cansado em casa. Eu só quero chegar em casa e ficar no quarto dando carinhos um para o outro e falar como foi o dia um do outro.eu só quero que as coisas voltem a ser como antes.
Allanys:desculpa
Taehyung: não precisa pedir desculpas mas vamos voltar a fazer as coisas de antes?
Allanys:claro meu anjo
Taehyung:e agora vamos falar sobre filhos.
Allanys:você quer um?
Taehyung:quero e muito.
Allanys:e se eu dissesse que estou grávida?
Taehyung: eu ficaria muito feliz.
Allanys:então pode ficar feliz
Taehyung:você está...
Allanys:grávida? Sim descobri hoje,olha.dei o teste a ele
Taehyung:EU VOU SER APPA.veiou até mim,me pegou no colo e me girou no ar.
Allanys:tá bom,assim eu vou passar mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicopatia e kim Taehyung
FanfictionEla poderia ter se matado,mas segundos antes um anjo apareceu e não a deixaria morrer,seu nome é kim Taehyung.