🐬7🐬

327 17 0
                                    

Logo o taehyung teve alta e fomos embora.
Taehyung:eu vou pra casa
Allanys: não
Taehyung: porque?
Allanys:você ouviu o que a médica falou.
Taehyung:e?
Allanys:você vai ficar comigo até melhorar.
Taehyung: porque?
Allanys:Taehyung eu quero cuidar de você.
Taehyung:agora você explicou melhor.
Allanys:vem.peguei no seu braço e o puxei até um táxi que nos levou para casa.
Taehyung: porque não segura na minha mão?
Allanys:porque não somos mais namorados.
21:30 h
Fomos para casa e comemos algo e depois fomos ver um filme,eu fiquei vendo o filme inteiro,mas o taehyung acabou dormindo no meio do filme e deitou no meu colo e eu não liguei muito,eu estava vendo um filme de suspense e eu não tinha muito medo,já estava quase acabando,quando o taehyung se mexeu a cabeça dele no meu colo e virou o rosto para a minha barriga e colocou uma de suas mãos na minha coxa mas não fez nada.
23:00 h
O filme acabou mas o taehyung ainda estava dormindo e eu não queria acorda-lo,então coloquei um filme de comédia romântica e comecei a assistir e deixei o taehyung dormindo no meu colo.
00:20h
O filme estava na metade e como o taehyung estava dormindo no meu colo,comecei a fazer cafuné no cabelo dele porque o cabelo dele era muito bom de se mexer,então fiquei fazendo isso até eu acabar ficando com sono também e dormir.

No dia seguinte
Acordei com alguém acariciando meu rosto,quando eu abro os olhos é o taehyung.
Allanys:o que está fazendo?
Taehyung:acariciando seu cabelo já que se eu saísse daqui você não deixaria.
Allanys:como assim?
Taehyung:olha.abriu os braços e vi que eu estava abraçada a ele e bem forte.
Allanys:desculpa.soltei ele e fui para me levantar.
Taehyung:não.me puxou novamente
Allanys:o que?
Taehyung:você lembra do que falou no seu sonho?
Allanys:lembro,mas eu disse em voz alta?
Taehyung: sim
Allanys:você escutou tudo?
Taehyung:sim,cada palavra
Allanys:eita
Taehyung:era verdade?
Allanys:então né.....
Taehyung:Allanys.
Allanys:preciso me arrumar para ir ao trabalho.
Me levantei rapidamente e fui correndo para o meu quarto e tranquei a porta,fui para o banheiro tomei banho, fiz minhas higienes e me troquei.

Depois sai e vi que o taehyung não estava no corredor,então fui até a cozinha e peguei uma maçã,quando eu estava saindo de casa ele me prende na parede

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois sai e vi que o taehyung não estava no corredor,então fui até a cozinha e peguei uma maçã,quando eu estava saindo de casa ele me prende na parede.
Taehyung:você não me respondeu.
Allanys:responder o que?
Taehyung:era verdade tudo aquilo que você disse sobre mim?
Allanys:eu preciso ir pro trabalho.
Taehyung: você não vai a lugar nenhum até me responder.me empurrou até o sofá e deitou encima de mim.
Allanys:tá bom,eu falo
Taehyung:to esperando
Allanys:era tudo verdade,sim eu ainda te amo,sim eu te quero de volta,sim eu sou um imbecil por te perdoar,mas eu mesmo assim amo você e mais ninguém.
Taehyung:então volta pra mim.
Allanys: não quero me machucar com você novamente Taehyung.
Taehyung:eu juro que você não vai se machucar,eu nunca mais vou fazer o que eu fiz com a..
Allanys: não precisa terminar essa frase,mas eu preciso ir para o trabalho e você precisa tomar seu remédio e descansar.
Taehyung:tá bom.se levantou,meu deu um selinho e depois eu fui para o trabalho.
13:00 h
Voltei pra casa,almocei e depois voltei para o trabalho e quem eu menos queria ver estava lá.

A psicopatia e kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora