Pov Amy
Assim que chego no meu mais novo ambiente de trabalho estaciono meu carro e observo o tão famoso Stamford bridge me desfaço de meus óculos escuros permitindo uma vista melhor do estádio,me dirigindo até a parte central já encontrando o presidente do time Roman Abramovich,cumprimento ele e alguns dos funcionários e logo em seguida fomos em direção a sua sala.
_Seja bem vinda mais uma vez Amy.
_Obrigado sr Abramovich.
_Como você já deve está sabendo o chelsea passou por várias mudanças principalmente com a saída de alguns funcionários,e queremos repor isso de alguma forma.
_Pode deixar Abramovich,já cheguei a trabalhar em alguns times mais não tão renomados como o chelsea.E isso tudo é verdade o chelsea não é qualquer clube,quando eu estava na França "país o qual eu nasci"trabalhei por dois no Marseille mesmo morando em Chambéry,mais quando um agente do chelsea ficou sabendo sobre minha tamanha responsabilidade eles me contratam e claro que eu não iria perder essa oportunidade aliás estamos falando de um time que tem grande destaque.
Assim que Abramovich conta mais algumas coisas sobre o Chelsea,finalmente ele me apresenta os gramados onde todos os jogadores se encontravam inclusive Maurizio Sarri o mais novo técnico do time,cumprimento ele que pede para o time parar um pouco com o treino.
_Equipe quero que vocês conheçam a mais nova gerente de marketing do chelsea,Amy Martinez.Abramovich diz e sorrio para todos.
_Seja bem vinda Amy.Alguns dos jogadores dizem.
_Obrigado rapazes, espero me adaptar com todos aqui.
_Amy é uma pessoa extremamente responsável por esse motivo nós descobrimos o talento que ela tem na área de marketing qualquer coisa ela estará ao despor do time.Abramovich fala.
_Eu tenho a percepção de que te conheço de algum lugar.Alonso inquere me analisando.
_Deve ser impressão sua.Respondo esboçando um meio sorriso.
_Não liga pra ele não,o Alonso acha que conhece todo mundo.Hazard diz divertido e todos começam a rir.
_Com licença rapazes,como o Abramovich disse qualquer coisa eu estarei aqui.Falo e me despeço do time.
Abramovich me apresenta mais algumas instalações do estádio e já no intervalo do time vou em direção ao refeitório e percebo que os jogadores já estavam chegando todos optaram por se reunir em grupo e eu continuava ali isolada._Ei Amy chega mais!Álvaro chama.
_Não está bom aqui.Respondo educadamente,seria no mínimo estranho eu estar em uma mesa cercada de jogadores que eu ainda nem conheço tão bem,continuo observando a cena até que alguém se aproxima e senta ao meu lado.
_Posso ficar aqui?Ele pergunta.Era o francês mais cobiçado "Olivier Giroud".
_Claro.Respondo apenas isso e ficamos em silêncio.
_Desculpa ser invasiva mais por que você não quis se juntar ao resto do time?
_E que...eu não estou muito bem.
_Entendi.Respondo analisando Giroud que agora estava de cabeça baixa.
_Por um lado eu só queria ser uma pessoa normal.Giroud diz.
_Por que você está dizendo isso?
_E o preço da fama Amy.
_Não estou entendendo.
_Se eu fosse uma pessoa normal qualquer decisão minha não estaria sendo notíciada por aí,esse é o lado ruim da fama.
Giroud conta mais continuo sem entender aquela sua confissão.
_Ei Olivier por que não se junta com a gente.Kovacic chama.
_Cara esquece a Jen por um minuto.David Luiz diz e Giroud o repreende com um olhar.
_Posso continuar aqui com você?Giroud pergunta e aceno em concordância.
Continuo ainda sem entender nada,mais de longe eu podia perceber um olhar de tristeza no rosto de Giroud que de vez em quando chegava a me encarar...
Olá pessoal essa é minha mais nova fic espero que gostem,só para deixar bem claro o Giroud nessa fic estará em processo de separação e terá apenas a jade como filha,mais muitas coisas irão mudar com a chegada da Amy😗❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger
FanfictionOnde Amy Martinez e Olivier Giroud estão dispostos a começar uma nova vida juntos... Instagram (_amynez)