.
..Mais uma noite de encontros e desecontros!ultimamente ando me esbarrando demais com Giroud não que eu ache isso estranho mais até parece aqueles negócios de conspiração que Anelise tanto me conta mesmo eu sendo demasiada realista para acreditar nessas coisas.
Meu despertador me alerta no mesmo horário de sempre me levanto tentando agilizar tudo,faço minhas higienes matinais e sirvo grace com uma porção de seus petiscos favoritos.
_Muito bem garota!Faço carinho nela que pareceu gostar desse mimo.
Não perco tanto mais a noção do tempo e dentro de alguns minutinhos eu já estou pronta,entro no meu carro e começa a tocar "Dance do aaron smith"não sei o por que mais essa música me faz brisar nos meus pensamentos passa uma sensação tão boa...
Estaciono meu carro e entro no CT do estadio encontrado todos os jogadores ou melhor dizer quase todos,Pude perceber que Giroud não estava presente ou talvez ainda não tenha chegado,qualquer tipo de atraso é inadmissível a não ser que ele tenha um bom motivo.
_Bom dia para a mulher mais linda desse lugar!Alonso diz assim que me ver.
_Bom dia Alonso.Falo um tanto desconfortável.
_Como e que estão as coisas?ou melhor a sua agenda.Alonso inquere e percebo que ele pretende voltar com o mesmo assunto de dias atrás,eu não sou tão ingênua para perceber que Alonso parece demostrar interesse por mim,mais eu diria que ele não faz o meu tipo,então e melhor jogar a real,até por que eu odeio odeio mentiras.
_Podemos marcar um encontro com o "time"só assim eu conheço a equipe melhor.Esclareço e Alonso parece ter gostado da ideia.
_Gostei da sugestão Amy,vou combinar tudo com o time.Alonso diz e faço sinal de positivo._Infelizmente eu já tenho que ir pro treino.
_Alonso espera!Chamo por ele que logo em seguida me olha.
_Alguma pergunta Amy?
_Por acaso você sabe o que aconteceu com Giroud?Minha curiosidade foi maior.
_Por que você está perguntando isso?Alonso cruza os braços.
_Simples assim um dos jogadores está em desfalque.
_Está preocupada só por que e o Olivier que não está aqui?
_Claro que não Alonso,eu perguntaria a ausência de qualquer outro jogador.
_Você está bem desinformada Amy,por acaso não ficou sabendo que Giroud e sua ex esposa pediram hoje os papeis do divórcio.Alonso conta e percebo que as coisas pareciam ter ficado sérias.
_Obrigado por me esclarecer Alonso era só isso mesmo,tenha um bom treino!
_Tenha um bom dia Amy!Alonso sorri e retribuo o ato.
Chego no meu escritório e começo a pensar na noite de ontem,ou melhor dizer nesses dois últimos encontros inusitados,tento me desvencilhar desses pensamentos e vejo que hoje eu tenho muito o que fazer,orzanizo minha mesa que estava repleta de papéis e blocos de notas e finalmente idéias para logomarcas e slogans tudo teria que ser apresentado a Abramovich e a sua equipe nos minimos detalhes,e como eu sou uma pessoa bastante observadora reviso todas as minhas idéias para apresenta-las a nomes de peso aqui do clube.
Depois do jogo de amanhã irá acontecer mais uma reunião com a equipe espero que todos aprovem metade dessas propostas mais eu estou confiante de que tudo vai dar certo,o dia hoje passou em questão de instantes não sei se eu agradeço por isso,tirando o fato de que eu vou voltar para a minha casinha e viver a vida monótona de sempre,pelo menos o meu trabalho serve de distração.
Chego novamente em casa me jogando no meu sofá aconchegante trazendo grace para os meus braços,eu não vou negar que já senti saudades dos imprevistos que ultimamente vinham acontecendo tirando isso o dia de hoje havia sido completamente normal...
Notas:
Amy deve estar sentindo falta do Francês vocês não acham?Bjos e até a próxima docinhos!
Sigam a Amy no instagram (_amynez)📸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger
FanfictionOnde Amy Martinez e Olivier Giroud estão dispostos a começar uma nova vida juntos... Instagram (_amynez)