Pov GiroudDepois de muitas notícias terem corrido envolvendo o meu nome,os fatos se confirmaram hoje, jennifer e eu estamos oficialmente separados,vamos agilizar esse processo já que nois dois estamos de acordo com decisão,o divórcio será o consensual e agora eu não tenho mais dúvidas,só penso mesmo no bem estar de jade um dos meus maiores motivos para seguir em frente, passei a noite de ontem no quarto de hóspedes,acordei bem cedo para evitar qualquer tipo de contato com jennifer,passo no quarto de jade e observo minha filha dormir sem preocupação ela não tem culpa do que esta acontecendo,deposito um beijo de leve na sua cabeça e saio sem fazer alarde.
Chego no meu ambiente de trabalho e já sabia que a minha separação seria o assunto em ascensão,meu acessor já me avisou que vai tentar abafar esse caso aliás eu quero que a mídia foque no meu trabalho e não na minha vida pessoal, quanto mais esse assunto apaziguar vai ser melhor pra mim.O treino de hoje parecia passar devagar por mais que eu tentasse eu não consiguia me concertrar,vejo Amy aparecer junto de mais um funcionario se dirigindo a Maurizio que logo me olha e acena com a cabeça me chamando ao seu encontro.
_Olá Olivier.Amy cumprimenta e esboço meio sorriso.
_Queremos tirar você um pouquinho do treino,Maurizio já nos autorizou.
_Estamos percebendo o seu baixo rendimento no treino Olivier,isso está te afetando muito viemos aqui a pedido do próprio Abramovich.Amy explica.
_Sério isso?pergunto e eles acenam em afirmativo.
_O próprio Abramovich quer tirar suas conclusões._Tudo bem.Falo cabisbaixo e me retiro do treino.
Depois que me retirei um instante do treino,Abramovich falou bastante sobre o meu péssimo desempenho,e vou ter que concordar com ele eu não posso deixar a minha vida pessoal afetar tanto o meu trabalho sai daquela sala com essa certeza eu tenho que parar de misturar as coisas devo deixar tudo isso nas mãos da minha acessória e focar apenas no meu trabalho.
(...)
Depois do meu dia agitado de trabalho chego em casa e não encontro jennifer e nem jade,bufo irritado ao ver que nada estava feito,passo as mãos pelo meu rosto e resolvo tomar um banho.Feito isso saio em direção a um restaurante,um menos lotado,de preferência tudo que eu menos quero e causar muito alarde,faço o meu pedido e a moça anota logo se afastando até o balcão,observo lugar que por sorte não estava tão lotado até que de longe conheço uma pessoa,era Amy que agora parecia ter me notado aceno para ela que meio que timidamente se junta a mim.
_olha só você por aqui.Sorrio para Amy.
_Eu quem deveria te dizer isso você não acha?
_Bom encontrar você Amy,não quer sentar?Pergunto educadamente.
_E...pode ser.Amy responde acanhada.
_Estava sem tempo para os afazeres?pergunto me referindo a sua vinda até aqui.
_Eu quase não tenho mais tempo pra preparar um jantar decente e acabo recorrendo aos restaurantes Starbucks ou até mesmo faço pedidos.
_Ultimamente eu também sigo o mesmo rumo.Digo e Amy sorri.
_Então como foi a sua conversa com o Abramovich?
_Ele apenas me falou sobre o meu baixo rendimento e pediu para que eu não misturasse os assuntos pessoais com o trabalho e é exatamente isso que eu vou fazer.
_Sua acessória cuida disso para você,aliás sobre marketing eu entendo.
_Então vai ficar tudo bem?
_Se sua acessória souber fazer uma boa jogada logo mais esse assunto será esquecido.Amy explica.
_E tudo que eu mais quero,principalmente por pensar demasiado na jade.
_E sua filha giroud,tem sempre que pensar nela,os pais são os espelhos para os filhos.
_Nossa que sábia você é Amy,por acaso tem filhos?pergunto e Amy me olha incrédula.
_Sou muito nova ainda.Amy diz divertida.
_Me desculpe pela pergunta.
_Sem problemas Olivier.
_Você e uma das poucas pessoas que me chama pelo meu primeiro nome.
_Talvez seja por que a maioria te conhece como um jogador.
_Concerteza deve ser por isso.Falo e vejo os pedidos chegarem.
_Você bebe?pergunto me referindo ao vinho.
_Não me diga que ia beber isso tudo sozinho?Amy inquere.
_Digamos que sim,aliás todo francês e apaixonado por um bom vinho,percebi que você e francesa também.Falo.
_Sim eu nasci em Chambéry,e sou apaixonada por vinho e champanhe.
_Então além de ser minha colega de trabalho ainda e minha conterrânea?
_Você também e de Chambéry?
_Sim eu sou toca aqui!Digo e fazemos um high five.
_Se bem que um brinde seria mais adequado.Sugiro abrindo o bom e velho vinho.
_Um brinde a o que especificamente?Amy interroga.
_Não sei pode ser a essas coincidências?ou melhor nossa amizade!
_E bem clichê mais ta valendo!Amy fala e iciniamos um brinde.
_Notre amitié!Afirmo.
_Notre amitié!amy repete.
A noite de hoje foi bastante agradavel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger
FanfictionOnde Amy Martinez e Olivier Giroud estão dispostos a começar uma nova vida juntos... Instagram (_amynez)