Reste avec moi

117 4 0
                                    

Depois de tudo o que veio acontecendo entre Olivier e eu,já não consigo assimilar todos os pensamentos que me levam até ele,porém tentar evitá-lo não vai ser a melhor maneira de me desfazer dos meus sentimentos,Olivier está disposto a começar do z...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de tudo o que veio acontecendo entre Olivier e eu,já não consigo assimilar todos os pensamentos que me levam até ele,porém tentar evitá-lo não vai ser a melhor maneira de me desfazer dos meus sentimentos,Olivier está disposto a começar do zero,e até conseguiu me convercer de que essa seria uma forma mais correta.

Ajeito a bolsa no meu ombro e tomo a decisão de ir até a casa de Olivier aliás essa semana vai ser muito corrida para nos dois,já que o mesmo tem compromissos com a sua seleção,olho aquele endereço pela última vez,mais agora eu estava carregada de certeza,não pretendo adiar mais nada...

Assim que chego no lugar onde olivier residia,
notei que não era um condomínio tão luxuoso,porém sua casa era ricas em detalhes que tinham um ar mais discreto,diferente de tudo o que eu pensava já que se tratava de um jogador de futebol,Analiso aquele lugar,e suspiro de cabeça baixa,tento ser mais ponderada possível para não causar alvoroço mesmo que o condomínio pareça ser calmo até demais.

Chamo pela campainha interfone e não demoro muito para ser atendida,Olivier parece ter ficado surpreso pois o mesmo se encontrava sem jeito com a minha visita inesperada,e apenas acenou dando espaço para que eu entrasse.

_Desculpe,por não te avisar nada,essa foi mais uma das minhas decisões precipitadas.

_Sem problemas Amy,mesmo que eu não esteja tão acostumado com visitas não é todo dia que eu recebo pessoas tão especiais aqui em casa.Olivier diz me deixando levemente sem graça.

_Obrigada pela compressão!Digo fitando o lugar,e começo a observar os quadros de família ou melhor dizer da sua filha que é sua verdadeira fotocópia,jade realmente é uma criança bastante adorável,Olivier concerteza deve ser um pai muito babão em relação a ela.

_Fique a vontade Amy.Olivier aponta para o sofá e me sentei em sua compainha._Você teve sorte,acabei de fazer umas comprinhas de comes e bebes,acho que deveria agradecer por isso por que você não ia gostar de me ver cozinhando,eu sou um desastre ambulante.Olivier inquere me fazendo rir da sua confissão.

_Cozinhar também não é a minha maior especialidade,acho que nos estamos empatados.

_Não diga isso Amy,você está muito mais a frente.Giroud me fita com o olhar e tento disfarçar observando qualquer canto da casa._Você só está aqui porque pensou no que eu te disse?Olivier pergunta quebrando aquele breve silêncio.

_Sim Olivier,eu pensei muito no que você me disse.

_Obrigada por ter vindo,eu prometo não demorar muito,vou preparar alguma coisa para você.

_Acho que você vai precisar de ajuda francês.Tento me oferecer e olivier me encara.

_Está brincando Amy?você é visita não precisa se preocupar com isso,fique a vontade eu prometo não demorar tanto.Olivier exclama e me dou por vencida.

_Tudo bem francês,vai lá.Digo e olivier faz sinal de continência indo em direção a cozinha

Começo a analisar aquele lugar,que parecia estar meio desfocado tirando o fato de que apenas fotos decoravam a maior parte daquele ambiente,assim como eu Olivier é apaixonado por vinhos e parecia colecionar frascos,para usar como decoração,era a típica casa de um homem solteiro,porém Olivier parece ser o tipo de cara que deixa tudo muito bem organizado,continuo a observar a lugar até que escuto um barulho vindo da cozinha.

Alerta francês em apuros!Saio em direção a cozinha e vejo que Olivier parecia precisar de ajuda.

_Quando você disse que era um desastre na cozinha,vejo que você não mentiu de maneira alguma.Analiso aquela cena bastante engraçada,mesmo percebendo que Olivier tinha se machucado ao deixar metade das louças cairem._você está bem?

_Não foi nada Amy,apenas um pequeno corte.Giroud diz tentando concertar aquela bagunça.

_Nada que um curativo não ajude né?onde posso encontrá-lo?

_Eu já te disse que não foi nada demais Amy.

_Mais também não foi nada de menos,anda olivier onde posso encontrar o kit?pergunto mais uma vez e Giroud aponta para uma das gavetas._Não precisa se fazer de difícil olivier.Digo e ele consete.

_Não é a primeira vez que isso acontece,sou demasiado desastrado.

_Nem precisava se preocupar com isso Olivier.

_Sou o tipo de pessoa que não consegue viver sozinho,minha vida ultimamente anda sendo muito monótona,se eu pudesse ter pelo menos todos os dias a compainha de jade,talvez eu não me sentisse um cara tão solitário.

_Deve ser muito difícil para você Olivier,mais você e sua ex esposa pareciam ser tão felizes juntos.

_Era um casamento de aparências a tempos não existia mais nada entre nós jade foi o único motivo de continuarmos com esse casamento,minha filha não merecia ter passado por isso,até minha família achava que estava indo tudo bem,ter que mentir para eles foi uma das piores coisas que eu já fiz.Olivier confessa e não vou negar que senti um pouco de dó.

_Mais o que fez o casamento se desgastar tão rápido assim?me desculpe pela pergunta Olivier,e melhor você nem responder eu estou a me entrometer demais na sua vida pessoal.

_Sem problemas Amy,talvez eu tenha sido o principal motivo do fim do meu casamento,eu jurei lealdade a Jennifer,mais não conseguir cumprir com isso,eu fui infiel Amy,eu traí Jennifer mais me arrependo muito disso.Giroud passa as mãos pelo rosto e continua cabisbaixo.

_Sei o quanto essas notícias correm na mídia,mais realmente você errou feio Olivier.

_Eu sei disso Amy,sei que nós ainda estávamos juntos,mais Jennifer já não era mais a mesma comigo,porém eu fui fraco e recorri a outra mulher a qual não era minha esposa,Jennifer me perdoou mais até hoje eu carrego o peso desse ato.

_Você realmente mudou Olivier?

_Sim Amy eu aprendi com os meus erros e mudei para melhor.Giroud confessa e começo a listar os meus pensamentos._Você não se envolveria com um homem como eu?Olivier pergunta e quase me engasgo com a própria saliva.

_Não sei Olivier,você acha que é fácil para mim?Quando eu cheguei aqui em Londres eu estava focada apenas no meu trabalho,eu não imaginava que iria começar a me envolver com um dos jogadores do mesmo ambiente de trabalho,eu não quero que ninguém saiba que eu estou apaixonada por você Olivier!Agora foi minha vez de confessar tudo para Olivier que pareceu ficar surpreso,como ele não esboçou nenhuma reação um breve silêncio se instala novamente,mais logoe cortado quando Olivier põe uma de suas mãos em meu rosto nos aproximando mais ainda.

_Eu também te amo Amy!Giroud diz e esqueço de tudo o que estava fazendo,quando ele junta os nossos lábios.

_Digo o mesmo para você Olivier.

_Por favor Amy não se afaste mais de mim,fica comigo nem que a gente invente uma amizade colorida ou qualquer coisa que você quiser,eu só quero ter a certeza de que independentemente de como for eu quero estar sempre ao seu lado.Giroud diz em forma de suplício,e respondo o seu apelo com um beijo carregado de desejo e certeza de que eu também sinto o mesmo por Olivier,e que não posso negar isso a mim mesma...







Notas:

Para compensar o capítulo anterior,deixei esse aqui bem extenso❤,não sei se vocês conhecem mais usei a referência do filme top gun que eu amo de paixão!!

É isso pissual bjs e até a próxima😘🍭

Instagram da Amy

(_amynez)📸

StrongerOnde histórias criam vida. Descubra agora