...
_Ainda não acredito que o galã francês te convidou pra sair!
_Se joga amiga,não e todo dia que alguém interessante te convida para um encontro!
Minhas amigas comentavam eufóricas a proposta feita por giroud,e obviamente elas estavam adorando isso.
_Calma meninas,e só um homem normal!Me explico fazendo sinal de redenção.
_Um homem normal?querida e "Olivier Giroud".Ane fala dando ênfase.
_Pra Amy até pode ser normal até por que eles se encontraram todos os dias,porém eu só queria que um homem desses me convidasse para sair,sorte a sua Amy.
_Não é só isso bia,e melhor eu não explicar vocês não vão me entender.
_Você e daquelas que tem receios em se envolver com jogador de futebol.Ane pergunta.
_Eu nunca me envolvi com jogador Anelise,não viaja por favor!Ralho para minha amiga.
_Infelizmente esses jogadores não tem uma fama muito boa.Bia diz.
_A Amy tem um dom para atrair um jogador.Ane retruca e reviro os olhos.
Minhas amigas também ficaram sabendo sobre Alonso ter me convidado para sair e agora Olivier me faz uma proposta dessas,parece mesmo que eu sou especialista em atrair jogadores mesmo não estando nos meus planos.
_Se eu fosse você eu ligaria para confirmar um encontro com o galã francês.Ane sugere naturalmente.
_Vocês acham que tudo funciona assim?
_Você que vê dificuldade em tudo Amy.Bia diz.
_Não é só assim meninas,Olivier acabou de se separar da esposa,se me flagarem com ele vão me chamar de amante ou até deduzir que eu fui o pivô da separação.
_Você tem razão Amy,mais até parece que o galã tá se importando com a ex.Ane finalmente concorda comigo.
_Deve ser horrível,ter seu nome sujo na mídia.Bia assente.
_Já que está tudo tão complicado,desisti do francês e investe no tal de Alonso.
_Convenhamos Amy esse tal de Alonso também é uma gracinha.Bia inquere.
_O Alonso parece ser o tipo de cara muito chiclete,ele me stalkea sempre que pode e eu não estou exagerando!Falo e minhas amigas ficam desapontadas.
_Credo eu também odeio cara chicletes é um grude só!Ane resmunga.
_Ele está tão na sua!Bia diz e arremesso uma almofada em sua direção.
_Quem gosta de chiclete é você Beatrice,se joga!Ane provoca e bia mostra a lingua.
_Parem com esse furduncio,vocês não estão na casa de vocês!Ralho para minhas amigas que pareciam mais duas crianças birrentas discutindo.
_Desculpa Amy,mais não precisava ter falado assim!Anelise diz.
_Anelise para de fazer biquinho isso é tão infantil!Retruco e sinto o celular vibrar no meu bolso,era ninguém mais ninguém menos que Marco Alonso.
_Quem é Amy?Bia pergunta.
_Vocês não vão acreditar,o Alonso está me convidando para um jantar de inauguração hoje a noite.Digo e as meninas começam a surtar.
_Você vai Amy?
_Se eu fosse você eu não faria essa desfeita.
_Ei calma,eu ainda tenho tempo para dar a resposta.
_Amy é hoje a noite,você não tem muito o que pensar.
_Bia está certa Amy,não custa decidi,se bem que você não parece ter gostado muito da idéia.Ane inquere.
_Talvez se tivesse sido o galã francês você concerteza estaria suspirando de amores.
_Beatrice para com isso!vocês duas estão muito enganadas eu vou a essa inauguração mais da minha parte não tem segundas intenções será que fui clara?
_Podemos te ajudar com o look!
_E com a maquiagem também!As meninas se oferecem e vejo que elas estão indo longe demais,eu já deixei bem claro que não quero causar muito alarde,para minhas amigas isso seria um encontro romântico mais para mim seria mais uma forma de passar o tempo.
_Obrigada meninas,mais eu não vou precisar disso tudo,e só uma inauguração eu não pretendo ser a miss do evento.
_Tudo bem Amy,mais tenta caprichar pelo menos um pouquinho.Ane pede.
_Não se esqueça que temos uma personal stylist.Bia diz apontando para Anelise que me olha com um sorriso sugestivo.
_Obrigada mais uma vez,porém eu não vou precisar de tanta coisa.
_Você quem sabe,só sei que eu não tenho todo o tempo do mundo para esperar sua decisão.Anelise fala e se despede.
_Juizo Ane!Grito para minha amiga.
Não demorou muito para bia se despedir também,e eu me encontrava sozinha em casa.(...)
As horas pareceram ter passado em instantes e eu estava completamente sossegada em relação a hoje a noite,concerteza se Anelise e bia ainda estivessem aqui iriam dar piti em tudo,por isso mesmo tem vezes que eu prefiro ficar sozinha minhas amigas são demasiadas empolgadas,sinto o meu celular vibrar novamente mais dessa vez não era Alonso e sim Giroud e pelo incrível que pareça a ele me convidava exatamente para o mesmo evento proposto por Alonso eu simplesmente odeio decepcionar as pessoas isso e contra as expectativas mesmo sabendo que seja Olivier,mais dessa vez eu estou ferrada...
Notas:Voltei docinhos:) Amy parece estar bem confusa agora,o que vocês acham que deve acontecer quero palpites🙋
Instagram da Amy
(_amynez)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger
FanfictionOnde Amy Martinez e Olivier Giroud estão dispostos a começar uma nova vida juntos... Instagram (_amynez)