Nem eu mesma consegui acreditar que passei parte da minha noite junto de giroud,dessa vez eu não pretendo contar esse acontecimento a ninguém mesmo que seja as minhas amigas,me apronto para mais um dia de trabalho já deixando tudo pronto ou melhor tentei correr contra o tempo para não me atrasar,até porque hoje a noite será a inauguração da loja de comesticos da Bia e como uma boa amiga eu tenho que comparecer a esse evento tão importante para ela.Saio de casa e tomo um breve susto ao me deparar com Anelise logo tão cedo.
_Bom dia Amy!Ane diz eufórica.
_Bom dia Ane posso saber o que você faz aqui tão cedo?
_Vim te ver!Ane estica os braços para um abraço.
_Seja bem breve Ane,eu não posso me atrasar pro trabalho.
_Tudo bem Amy,eu só vim aqui para te avisar que assim que você sair do trabalho passe direto na casa da bia nos estaremos te esperando para irmos juntas para inauguração.
_Pode deixar ane,e como e que estão as coisas?
_Bia esta tendo uma crise de ansiedade,ela mesma quer cuidar de todos os detalhes do evento.
_Bia não deveria se preocupar com isso,por acaso ela não contratou uma equipe para organizar tudo?
_Sim Amy ela contratou,mais você sabe como a bia é,tudo tem que ser do jeitinho dela.Ane explica.
_Peça para a bia se acalmar,ela não pode esta tão desiperada passe um pouco do seu otimismo para ela.
_Como se isso adiantasse alguma coisa né Amy.Ane diz irônica e mando um beijo em sua direção vejo minha amiga bufar irritada e não deixei de rir daquela cena.
So Deus sabe como bia deve está se sentindo agora, minha amiga e perfeccionista demais,espero que Ane consiga acalmar ao em vez de estrassar ela mais ainda,por que entre nos três Ane é a mais bagunceira e a nossa caçula também,bia é completamente ao contrário é a nossa mãezona,mais talvez seja essas diferenças que faz com que a nossa amizade seja mais forte,elas também precisam da minha pitada de sinceridade.
Chego no meu ambiente de trabalho me dirigindo diretamente para a sala de reuniões onde estavam reunidos vários funcionários importantes do time hoje seria o dia de apresentar minhas propostas para o clube e a minha primeira reunião aqui no Chelsea não que eu esteja nervosa aliás eu já sou habituada com esse tipo de coisas,o marketing exige isso.
(...)Depois que a reunião acabou fui até o centro de treinamento me sentindo bastante satisfeita eu geralmente não estou tão acostumada com muitos elogios mais isso e uma grande prova de que estão gostando do meu trabalho,observo alguns dos jogadores que já saiam do treino e vejo Alonso caminhar até minha direção.
_Salut Amy!Alonso levanta minha mão e deposita um beijo.Fico supresa com esse ato e tento não prolongar aquela situação apenas esboçando um meio sorriso para ele.
_Olá Alonso,como estás?
_Estou bem posso dizer que melhor agora.Ele responde me deixando um tanto envergonhada.
_Que bom então né?
_Posso te fazer uma pergunta?Alonso inquere e aceno em positivo._Você está livre hoje a noite?
Alonso me pergunta sem mais delongas.
_Hoje eu vou participar de um evento da loja de uma amiga.Digo e o vejo ficar decepcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger
FanfictionOnde Amy Martinez e Olivier Giroud estão dispostos a começar uma nova vida juntos... Instagram (_amynez)