Eu estava nervosa ou melhor dizer ansiosa um misto das duas coisas tomavam conta de mim,organizo novamente aquela papelada toda conferindo atentamente todas as propostas que eu desenvolvi eu ainda tem muito o que apresentar,a porta do meu escritório estava quase encostada e vejo Giroud entrar de supetão.
_Que susto Olivier!Ponho as mãos no meu coração e Olivier acha graça.
_Eu não sabia que eu era tão feio assim a ponto de te causar um susto.
_Eu não quis dizer isso Olivier,você apareceu do nada,por isso o motivo do meu susto.
_Bem melhor agora.Olivier diz e senta na cadeira ao lado.
_Acho que o rapazinho deveria estar no treino não?Pergunto sem encara-lo.
_Você está apressada demais Amy o treino não começa a essas horas.Giroud diz.
_E que hoje eu estou bastante atarefada,tudo que eu mais quero e que as horas passem voando.
_E eu aqui te atrapalhando né?eu tinha até esquecido que hoje seria dia de reunião.
_Eu já terminei tudo,estava apenas organizando essa papelada.
_Só não ofereço ajuda por que você parece ser o tipo de pessoa que tem toc.Giroud diz divertido.
_Eu não tenho toc,eu estou tendo apenas uma pequena crise de ansiedade.
_Você tá suando Amy!Giroud me encara e enxugo minhas mãos na manga da jaqueta jeans.
_Eu preciso me controlar!foco Amy,foco!
_Vai da tudo certo Amy,lembra do que Abramovich falou?ouvi ele elogiar muito o seu trabalho,geralmente Abravomich não enaltece tanto os funcionários assim.Giroud diz para o meu alívio.
_Eu espero que tudo se saia bem.
_Tens minha torcida Amy!
_Obrigado Olivier!Agradeço e giroud me manda um olhar compreensivo.
_Eu já estou indo Amy,imagino que não possa tomar mais um pouco do seu tempo.Giroud se despede e deposita um beijo no meu rosto,apenas sorrio para ele que logo sai do meu campo de visão.
Isso concerteza tirou um pouco da minha concentração.
(...)
Saio em direção a sala de reuniões e os olhares estavam todos direcionados a mim organizo os papeis com todas as recomendações e cumprimento todos com um aperto de mão.
_Amy esses daqui são os investidores do time que eu tanto te falei,espero que consiga ser bem clara com suas propostas.Abramovich murmura chamando minha atenção.
_Pode deixar sr Abramovich,tudo está muito bem elaborado!
_Eu espero Amy,estamos confiando no seu trabalho.Abramovich diz e se junta aos outros investidores que observavam tudo atentamente.
Suspiro e permito dizer,que seja lá o que Deus quiser...
Começo a explicar mais um pouco sobre as exigências do time,apresento uma das propostas mais duvidosas o "slogan do time"o qual eu particularmente não mudaria em nenhum aspecto,e sobre esse quesito acho que conseguir convencer os investidores com os meus seguintes argumentos.
_Você não acha que deixou quase tudo muito monótono?Um dos investidores mais carrancundo pergunta.
_Eu acho que esse slogan não deve sofrer alteração e uma marca registrada do time,devemos pensar também nos torcedores você não acha?Rebato e o velho carrancudo me olha com cara de tacho.
_Amy tem razão,os torcedores iriam sentir falta eu particularmente não vejo motivo para muda-lo.Abramovich se posiciona.
_Estou liberada sr Abramovich?
_Sim Amy pode ir.Abramovich me despensa e recolho meus papeis.
_Você tem futuro jovem!um dos investidores menos sisudo fala.
_Obrigado senhor!Agradeco e me retiro.
(...)
Saio daquela sala e suspiro em alívio,alguns investidores pareciam ser rigorosos demais ou só deveriam estar mantendo a pose porém concluir que Abramovich havia gostado das minhas propostas e faria de tudo para convencer os seus investidores "cabeça dura".Giroud tinha razão se eu já tenho aprovação de Abramovich eu não preciso me preocupar tanto.
_Ei Amy como foi a reunião?Giroud me chama assim que me avista nos corredores do estádio._Eu acho que correu tudo bem,Abramovich parece ter gostado das minhas propostas.
_Eu disse a você,eu conheço bem o presidente do time,acredite ele não é tão rigoroso assim.
_Pelo menos eu tenho uma boa relação com o meu chefe de trabalho.
_E com a equipe também?Giroud pergunta sugestivo.
_Vou pensar no seu caso!Exclamo e giroud me encara.
_Você só pode estar brincando Amy.Giroud fingi indignação e começo a rir do sua atuação.
_Acho que já acabou o intervalo giroud.Cruzo os braços e os jogadores já voltavam para o campo.
_Eu acabo me distraindo tanto quando estou com você,precisamos nos encontrar mais vezes.Giroud inquere e quase que eu tenho um treco.
_Eu tenho que admitir que sua companhia e bastante agradável Olivier.Confesso envergonhada.
_Poderiamos marcar um dia para nos encontramos em um café ou algum lugar reservado.Giroud sugere e fico estática.
_Eu não sei Olivier,ou melhor dizer eu não posso te responder agora.
_Tudo bem Amy,mais se você se decidir pode me ligar nesse número.Giroud me entrega um papel com o seu número.
_Vou pensar no seu caso Francês!Coloco o papel no bolso da minha jaqueta e me despeço de Olivier com um sorriso bobo nos lábios...
;)Notas:
Tá aí mais um capitulo espero que tenham gostado❤
(_amynez)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger
FanfictionOnde Amy Martinez e Olivier Giroud estão dispostos a começar uma nova vida juntos... Instagram (_amynez)