Hoje será o meu primeiro jogo como gerente de marketing oficial do Chelsea mais pelo contrário eu não estou indo a trabalho e sim para assistir o jogo,até porque hoje e domingo e ficar em casa sem fazer nada concerteza não e a melhor opção,tentei ligar para as meninas e chama-las para assistir o jogo comigo mais pelo incrível que pareça elas não estavam disponíveis,bia havia viajado para Bournemouth e ane foi passar o domingo junto da família,logo elas que queriam conhecer tanto o estádio,mais tudo bem esses tipos de imprevistos acontecem ainda tem muitas oportunidades de assistirmos uma partida juntas.Saio do meu carro depois de ter encontrado finalmente uma vaga,por fora do estádio estava tudo animado até fanfarras se faziam presentes junto dos mascotes do time,particularmente eu acho eles muito fofos,começo a registrar aquela passeata a qual eu achei muito interessante.
E olha que o jogo de hoje não era nenhum clássico inglês,mais a torcida de ambos os times estavam muito eufóricas.
Chego nas arquibancadas depois de ter comprado alguns lanchinhos e por sorte encontrei um ótimo lugar para ver o jogo parece até que era restrito para alguns funcionários pois avistei vários aqui,continuo distraída enquanto observava o time sair da concentração.
_Olha só quem veio assistir o jogo!Olho para trás repentimante e me deparo com giroud.
_Olá Olivier você por aqui?não deveria estar no jogo?Pergunto confusa.
_Isso é uma longa história.Giroud se acomoda no banco ao lado.
_Isso tem haver com sua semana agitada?
_Pior que sim,essa semana eu me afastei bastante do treino,não estava conseguindo se concentrar porém Maurizio entendeu minha situação e me liberou.Giroud explica.
_Entendi,mais vejo que agora esses boatos não serão mais problemas.
_Você tem Razão Amy,isso não vai mais me afetar,até por que amanhã mesmo Jennifer está voltando para Paris mais porém o lado ruim disso e que ela irá levar jade.
_Falando na jade como ficou a situação dela?
_Ficou concedida como guarda provisória,nos primeiros dias jade irá ficar com Jennifer,mais isso não vai me impedir de manter contato com ela.
_Desculpe interromper a conversa Olivier,mais e que meu estoque acabou.Falo me referindo ao shake._Eu volto já!Digo e giroud compreende.
_Estarei guardando seu lugar.Giroud diz e aceno em positivo.
Assim que termino de me reabastecer com algumas guloseimas,chego a conclusão de que sou demasiada ansiosa em relação a jogos,sigo diretamente para a arquibancada onde Olivier estava me esperando.
Merda o jogo já havia Começado!
_Demorei muito?Pergunto e Olivier sorri._Não Amy,só se passaram cinco minutos de jogo.Giroud diz e respiro aliviada.
_Menos mal.Falo enquanto Pego um pouco da pipoca,oferecendo a Olivier que aceitou de bom grado.
Ficamos assim enquanto a bola rolava em campo,para a alegria dos blues com mais da metade do primeiro tempo Pedro deu uma assistência para Morata que finalizou com o pé direito e abriu o placar para o Chelsea,Giroud comemorava animado,e assim acabou o primeiro tempo.
_Nossa eu já estava suando frio aqui!Apoio minha mão na grade da cadeira e acabo mantendo contato com Giroud que agora envolveu uma de suas mãos na minha,por um momento nossos olhares se encontraram mais acabo por me desfazer dessa situação.
_Com licença Olivier.Inquiro nervosa.
_Você vai sair de novo?Giroud segura o meu braço levemente.
_Eu volto já!Me retiro e Olivier me olha confuso.
Isso não deveria ter acontecido,e por que mexeu tanto comigo?será que eu gostei?Subconsciente atrevido esse meu!
Voltei novamente para arquibancada e os jogadores já entravam em campo o árbitro apita e começa o segundo tempo._Dessa vez você chegou na hora certa.Giroud diz enquanto observava o jogo atentamente e agradeço por ele não está me queimando com os olhos.
Não demorou muito para o Crystal Palace empatar o jogo mesmo ainda tendo muito tempo pela frente,vejo Giroud bufar irritado passando as mãos pelo rosto.
_Calma Olivier ainda tem tempo pra virar jogo.
_Você tem razão Amy,eu sou exasperado demais.
_Então somos dois!Retruco e giroud sorri para mim,toda santa vez que ele faz isso eu sinto uma vontade de fazer coisa errada,mesmo sabendo que é um convite para a tentação.
Foco Amy!Foco!
Volto minha atenção para o jogo,e finalmente a equipe do Chelsea sai na frente com outro gol de Morata,Pedro também contribui e marcou o terceiro gol para a equipe,a vitória foram dos blues a torcida comemorava animadamente e mais uma vez registro aquele momento.
_Preciso assistir mais jogos como esse!_Mais uma vez nos ganhamos!Giroud comemora,e não sabia muito bem o que fazer até que ele me surpreende com um abraço,seus fortes braços me envolviam eu me senti uma verdadeira criança quando precisa de colo,se eu pudesse ficaria horas assim,não vou negar que eu correspondir aquilo,eu meio que gostei daquele contato.
_Estou indo encontrar a equipe quer vim comigo?Giroud pergunta e permito pensar um pouco._Infelizmente eu tenho que ir Olivier,os afazeres me chamam.
_Tudo bem Amy eu te entendo.
_Então...até amanhã Olivier.Me despeço mais ouço ele me chamar de volta.
_Obrigada pela companhia Amy como sempre muito agradável.Giroud diz e instala um beijo no meu rosto._Nos vemos amanhã!Ele se despede me deixando completamente abobalhada...
Voltei😘!sigam a Amy no istagram (_aminez)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stronger
FanfictionOnde Amy Martinez e Olivier Giroud estão dispostos a começar uma nova vida juntos... Instagram (_amynez)