Bisou(cap especial)

119 6 1
                                    

Povo Giroud

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Povo Giroud

    Desde que eu me separei de jennifer não consigo assimilar o que se passa direito na minha cabeça as vezes me sinto sozinho demais,não que eu esteja arrependido aliás já não existia nenhum sentimento correspondido entre nós,sinto bastante falta de jade correndo pela casa ou quando se encontrava calma e anseiava carinho,mesmo que ainda faltem alguns dias para revê-la novamente,essa semana parece passar o mais devagar possível,eu já não tenho nenhuma distração a não ser o meu trabalho.

  
      Ao chegar no treino percebo que os jogadores ou melhor dizer o grupinho inseparável de sempre comentavam alguma coisa animados e Alonso parecia ser o dono de todas essas novidades.

    _Não acredito que você já está apaixonado pela Amy!Hazard vocifera em alto  e bom tom me fazendo o olhar incrédulo.

      Por que estão falando de Amy?ou melhor quem está apaixonado por ela,não sei o porque mais isso me deixou um tanto incomodado.

     Resolvo me aproximar do grupinho que pelo visto não iria esconder mais nenhum segredo,cruzo meus braços e pigarreio chamando atenção de todos.

    _Quem aqui está apaixonado?Pergunto.

    _Olivier já ouviu a conversa,gosta de umas novidades né francês?Hazard diz.

    _Eu não tenho culpa se você fala alto demais,aliás acho que todo time já deve estar sabendo.Falo dando ombros.

    _Concerteza Alonso já deve ter contado pro time inteiro que está saindo com a a nova gerente.Morata fala.

    _Alonso tá com a bola toda hein.Os jogadores começam a comentar.

    _Se eu fosse você eu não sairia contado pra todo mundo que está saindo com a Amy,primeiramente ela não vai gostar e segundo ela não é o seu troféu para você já ir se vangloriando!Resolvo falar e todos me olhavam surpresos.

    _Nossa cara por que você reagiu assim?Hazard pergunta.

    _Não sei...foi por impulso.Digo e repenso na pergunta feita por Hazard.

    _Tem muita moral para falar o cara que traiu a própria esposa.Alonso provoca e lanço um olhar mortal.

    _Quem você pensa que é para falar da minha vida?eu posso ter falhado mais como humano eu aprendi com os meus erros,mesmo me sentindo a pessoa mais péssima desse mundo,eu fiz de tudo pela minha família e você não ouse mais falar nisso!Aponto o dedo em sua direção,e Álvaro intervém.

    _Isso daqui tá ficando pessoal demais.kovacic diz com o seu senso de humor as vezes desnecessário.

    _Digo o mesmo para você,Giroud,quem você pensa que é pra se intrometer na minha vida?Alonso esbraveja mais isso não me deixou intimidado.

    _A partir do momento em que você expôs Amy e saiu falando pra todo mundo,isso já não era mais pessoal.Rebato e Alonso me encara.
 
    _Isso não vai ficar assim!Ele diz.

StrongerOnde histórias criam vida. Descubra agora