Des vérités

106 4 0
                                    

   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



    Eu estava indecisa,mais não por querer caprichar tanto e sim por que eu resolvi fazer tudo em cima da hora Alonso concerteza chegará aqui em instantes, mesmo sabendo que Giroud também me propôs esse convite Alonso me convidou primeiro e eu não faria essa outra desfeita com ele,pensando bem foi melhor assim tudo que eu menos quero e ser titulada como "pivô" da separação de alguém,meus anos de trabalho me fazem a mais experiente possível para saber qual é a jogada da mídia.

  
     Reviro o meu pequeno closet e encontro um drees bem básico,não penso duas vezes e vai ser ele mesmo,visto o outfit e faço uma make de leve calço meus saltos baixos e confortáveis e já estou pronta,não demorou muito para Alonso aparecer pelo menos ele parece ser o tipo de cara bem pontual mesmo confessando que teve dificuldades em achar o meu endereço.

     _Obrigada por aceitar o convite Amy,você não imagina o quanto eu fiquei feliz!

     _Eu não iria fazer desfeita novamente Alonso.Respondo e Alonso estica os braços para uma tipica cena de "casais"correspondo com receios mesmo que tenha sido um gesto bem cavalheiro da sua parte.

   
   
    Assim que chegamos na tal inauguração,Alonso estaciona o seu carro e percebo desde já que o lugar estava lotado.

    _Gosta de lugares cheios?Alonso pergunta.

    _Sem problemas Alonso,eu prefiro assim.

    _Que bom!Ele suspira aliviado._Acho que a nossa noite vai ser bem  interessante.

     O que ele quis dizer com isso?é melhor eu não ter entendido.

     
     Realmente o lugar estava lotado,Alonso parecia conhecer algumas pessoas pois sempre estava a falar com elas e outras pausas eram devido ao fato de ter sempre alguém pedindo foto,Alonso estava sendo bastante atencioso,até que sua pequena sessão acaba e finalmente paramos em algum lugar.

    _Vida de jogador não é fácil.Alonso diz.

    _Eu percebi.Falo enquanto observo o cardápio.

    _Eu ainda não acredito que você aceitou meu convite!Alonso cita e olho de soslaio por cima do cardápio.

     _Você já me falou isso,não e pra tanto Alonso.

     _É claro que é Amy,desde que você chegou eu pensei em várias formas de te chamar para um encontro,mesmo que eu ainda ache que nós não somos tão íntimos assim.Alonso confessa.

     _Você tem razão Alonso podemos ser amigos só assim nos conhecemos melhor.Falo e vejo uma expressão decepcionante em seu rosto.

     _Ah não friendzone,já e demais...

     _Eu não estou entendendo...Minto mesmo sabendo das intenções de Alonso que eram bastante explícitas.

     _Você vai me achar louco Amy,mais que homem não se apaixonaria por você?Alonso segura minhas mãos e percebo que isso já esta ficando rápido demais.

    _Com licença Alonso.Falo me desfazendo daquele contato.

    _Aonde você vai Amy?Vejo preocupação na sua voz.

    _Vou ao toalete,não irei demorar.Respondo e saio dali rapidamente,quando caminhava até o toalete feminino acabo colidindo com alguém que vinha na direção contrária.

     _Me desculpe foi sem querer!Ouço aquele sotaque tão conhecido e volto minha atenção para a pessoa na minha frente._Amy?

     _Olivier?Inquiro nervosa.

     _Pensei que você não vinhesse o que te fez mudar de idéia?Giroud pergunta.

     _Eu estava entediada,só isso.Invento a desculpa mais forjada que veio na mente.

     _Por que você recusou meu convite?eu juro que não esperava encontrar você aqui.

     _Me desculpe  Olivier,fica pra próxima,mais como eu disse resolvi aparecer de última hora.

     _Próxima?tá brincando Amy,nois dois estamos aqui podemos jogar conversa fora fazer pedidos,e pode deixar que o vinho é por minha conta!Giroud sugere animado,mal sabe ele que eu estou acompanhada.

     _Infelizmente eu não vou demorar muito,fica para outra ocasião.Despenso e fico com o coração partido,realmente a companhia de Olivier é muito agradável mais na situação que eu me encontro eu tive que esboçar um não.

    _Está se afastando de mim Amy?por acaso eu fiz alguma coisa que você não gostou?

    _Não Olivier,claro que não,eu adoro sua companhia,porém eu já tenho que ir.Me explico e Olivier parece ter ficado decepcionado.

    _Tudo bem Amy,tenha uma boa noite.Giroud diz e nós despedimos com um aceno,porém a decepção de ambos era notável.

   
          (...)

    Volto para a mesa onde Alonso se encontrava e vejo Giroud no meu campo de visão,não seria uma boa ideia mentir para ele agora.

     _Você demorou muito Amy.Alonso diz e já se encontrava bem a vontade mais eu tenho que acabar com isso agora.

     _Alonso não estou gostando daqui,será que podemos ir para outro lugar ou melhor você pode me deixar em casa?Pergunto e Alonso me olha incrédulo.

     _Mais já?poxa Amy pensei que você estivesse gostando do lugar.Alonso fala e continuo observando Olivier que estava isolado enquanto segurava uma taça de vinho.

     Como eu queria estar ali,só consigo lembrar daquela noite em que nós esbarramos por acaso,eu não sei o porque mais eu adoro a companhia de Olivier...

     _Podemos ir Alonso?

     _Nossa Amy eu não esperava por essa,quer ir para outro lugar?Alonso sugere esperançoso.

     _Pensando bem,eu só quero que você me leve até minha casa.

     _Tudo bem Amy,eu não vou mais forçar a barra.Alonso faz sinal de redenção.

     _Obrigada por compreender Alonso.Esboço um meio sorriso e logo saímos daquele lugar.

          (...)

    O caminho de volta para casa até que foi menos tenso,eu já me sentia bem a vontade,me despeço de Alonso que pelo incrível que pareça pareceu respeitar o meu momento e não teve nada de segundas intenções.

     Como de costume tiro os saltos e jogo no tapete macio onde grace se encontrava enquanto brincava com um ossinho de brinquedo,o encontro de hoje havia sido um desastre só de pensar que não foi tudo do jeito que eu queria,com quem eu queria estar e ter passado um pouco da minha noite...



     

     
    
 
  



Notas:

    Eii meus amores essa foi mais uma parte,se bem que eu estou sentindo falta das visualizações😕

   muitas surpresas estão chegando mais isso será no próximo capitulo😘

     Qual a opinião de vocês sobre o Alonso?

    Instagram da amy sigam lá💕

       (_amynez)

     

StrongerOnde histórias criam vida. Descubra agora