🍎
Olho para minha primeira opção. Escolha que tenho que fazer antes de entrar nos detalhes da brincadeira: homem ou mulher?
Olho para o monitor.
Tem uma coisa: não sou lindo.
Sou bonitinho. Sim, é isso. Bonitinho.
Mas sou um garoto que as garotas desejam.
Jogador de basquete? Não. Rei do baile? Não. Aquele garoto capa de revista? Não.
Nunca precisei tirar garotas do meu pé.
Certo. Vou "criar" um homem ou uma mulher?
Pior ainda... não, talvez seja melhor ainda... sou fresco. Não tanto com a aparência, apesar de eu ser meio fresco até com isso.
É que não consigo fingir que uma garota é interessante quando ela não é.
Se ela for imatura, eu provavelmente vou dizer. Cinco minutos depois de conhecê-la.
E, se ela se veste de um jeito ridículo, eu provavelmente também vou dizer isso, ou simplesmente me afastar.
Mas isso não vem ao caso, já que não me importo muito com o sexo feminino.
Quando você está no ensino médio, analisando as garotas, e você descarta todos aqueles que procuram o garoto perfeito, todas as infantis, bobas, chatas, malvadas ou obcecadas por sexo, não sobra muita coisa.
Não que eu me considere um prêmio.
Não, espere, isso não é verdade.
Eu acho que sou um tipo de prêmio, sim. Sou esperto, às vezes engraçado, e bonitinho.
Não vejo motivos para ter encontros com garotas que se expressam com monossílabos e querem assistir a filmes idiotas.
O que então responder à pergunta: homem ou mulher? Também não entendo por que deveria deixar um cara me tocar quando sei que o relacionamento não tem futuro.
Não tenho tanta necessidade de que passem a mão em mim.
Então, tive exatamente três encontros. O primeiro foi quando eu tinha quatorze anos. O mais recente, dois anos atrás.
Uma garota tentou me beijar, certa vez. Não deixei.
Vivo essa parte da minha vida por meio do Hoseok.
Ouço as histórias dele. E admito que fico fascinado na maior parte das vezes. Às vezes, meio assustado.
E, então, fascinado de novo.
Às vezes, eu me pergunto como seria ser ele. Ser tão... experimental. Ser tipo "que se dane". Ter opiniões detalhadas e ser bem informado a respeito de questões relacionadas a beijos. Ou qualquer outra coisa.
Não tenho opinião a respeito de homens com pelos no peito e sem pelos no peito. Hoseok poderia escrever um tratado sobre isso.
Isso se deve ao fato de Hoseok ser bissexual.
É, acho que é isso.
Certo. Quem eu quero criar com meus poderes parecidos com os de Deus?
Homem ou mulher?
Suspiro. E me remexo na cadeira de rodas.
A quem eu quero enganar?
Homem.
🍎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me
RomanceNo começo, havia uma maçã. E então, houve um acidente de carro, uma lesão terrível e incapacitante e um hospital. Antes que Jeon Jung Kook conseguisse recobrar a conscientização, um rapaz desconhecido o tirou do hospital e o levou a Jeon Biopharmace...