Sinopse

10.8K 538 113
                                    

Eu Katherine do Carmo Braga, moro em Foz do Iguaçu e tenho hoje 26 anos, meu namorado Gustavo do Nascimento, minha amiga de infância e mais 10 pessoas, dentre eles amigos e alguns conhecidos fomos sequestrados a mais ou menos três anos traz, ninguém além de mim, do meu filho cujo o parto foi realizado ainda em meu cativeiro e de Sebastian sobreviveu, onze pessoas terrivelmente torturadas e mortas, onze pessoas cujo as famílias ainda buscam por vingança ou pelo menos justiça...

Gustavo era meu namorado a mais ou menos cinco anos, Samanta de Nóbrega era minha amiga de infância e também morreu junto com os outros, eu fui torturada tantas vezes, mas a maior e mais dolorosa das torturas que sofri, foi escolher entre cinco vidas ou a do meu filho, as pessoas me julgam por esse ato, outras me apóiam, mas eu duvido com todas as minhas forças que alguém suportaria tudo que suportei e ainda teria forças pra falar ou explicar. Todos nós que estávamos lá naquele cativeiro tínhamos pecados ocultos relacionados uns com os outros, cada um segundo os nossos sequestradores teve a sua paga. Fui traída por todos daquele cativeiro e quando digo que escolhi entre cinco vidas ou a do meu filho sei que devo reformular e dizer que escolhi entre cinco vidas e sete corpos, pois cinco daquelas onze pessoas já haviam morrido. Foi exatamente um ano de tortura física e psicológica, uns morreram logo no início, e outros quase suportaram até o fim, eu vi todos eles serem torturados e mortos, não só eu, mas quase que o pais inteiro, pois meus sequestradores fizeram um reality show de torturas e transmitiu para metade do país e mesmo assim só nos encontraram depois de um ano.

Um ano, um maldito ano e metade do país me viu ser torturada, traída e machucada, física e emocionalmente.

Essa é a minha historia, peço que sente-se, segure as emoções e caso você não tenha estrutura para historias com torturas físicas e psicológicas, com palavras inapropriadas e cenas de sexo com violência, sugiro que não inicie essa leitura, pois nada do que você verá aqui será fácil de se ver!

Att: Katherine do Carmo Braga

O Sequestro de Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora