"hey, bang chan. a partir de agora vou te escrever um post-it por dia, fique feliz, porque agora você tem o que sempre quis; um admirador secreto.
talvez, eu não seja o admirador secreto que você queira, mas ainda um admirador, afinal como não parar para de admirar você, bang chan?
ps: eu sou fluente em inglês e você também, mas estou tentando escrever em coreano para tentar melhorar meu coreano e também aprender com você uma língua (entenda como quiser)."chan inclinou a cabeça, um tanto quanto confuso. havia lido direito?
alguém gostava de si e ele não podia acreditar nisso. como isso aconteceu? o que ele fez para merecer algo tão incrível?
para chan, era impossível alguém gostar de si, não era humanamente possível, mas lá estava ele, com um pedaço de papel em mãos que confirmava o contrário, embora ainda assim chan estivesse desacreditado e cogitando a possibilidade daquilo ser um brincadeira com seu maldito coração que palpitou todas as vezes que releu aquele bilhete, apenas para ter certeza de que não era coisa da sua cabeça o que continha ali.
talvez não fosse uma brincadeira, pensou chan e só então com esse pensamento ele sorriu e grudou o recado em seu caderno, para poder ler quando estivesse triste e ficar feliz como estava agora.
afinal, o que custava ser positivo quanto ao remetente anônimo?
em cada bilhete do felix, imaginem que contém vários erros de português, porque eu até pensei em escrever com alguns erros propositais, mas ia me dar uns coisos que eu ia acabar corrigindo tudo depois
então eh isto, to animada com o plot e acabei postando, espero que vcs gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
toma um post-it pra você!
Fanfiction"hey, bang chan. a partir de agora vou te escrever um post-it por dia, fique feliz, porque agora você tem o que sempre quis; um admirador secreto." [chanlix]