Os dois assistiram muitos filmes, trocaram vários beijinhos carinhosos, até que Changkyun ofereceu-se para levar Kihyun para casa, mesmo que a pé. No caminho, não conversaram muito, mas só de aproveitar o calor alheio, já estava de ótimo tamanho.
Assim que Kihyun empurrou o portão para adentrar em casa, Changkyun puxou-o pelo pulso e deu-o um beijo carinhoso, mais viciante que os outros.
— Kihyun? — o Yoo saiu do transe assim que sua mãe o chamou — quem é esse?
Kihyun entrou em pânico, seu sistema deu pane, ele não sabia o que dizer. Changkyun riu diante daquilo e sorriu para a senhora Yoo, estendeu a mão e deram um aperto amigável.
— Eu sou Changkyun, o namorado do seu filho — os olhos da mãe de Kihyun brilharam.
— Veio em ótima hora! Eu acabei de pedir comida chinesa, entre Changkyun.
Kihyun estava boquiaberto e completamente sem saber o que fazer.
— O pai de Kihyun vai adorar te conhecer também, finalmente tirou uma folga — ela sorriu e puxou Changkyun. Não parava de tagarelar sobre como o Lim era um rapaz bonito e que Kihyun tinha um bom gosto para homens.
Kihyun fechou o portão e acompanhou os dois até a cozinha. Quando o pai de Kihyun os viu, deu-os um sorriso.
— Quem é o rapaz? — ele indagou ao se sentar.
A mãe de Kihyun indicou para que Changkyun se sentasse e assim o moreno o fez. Kihyun sentou-se após a mãe e encarou seu pai.
— C-Changkyun.
— É o namorado do Kiki, amor — a mãe disse animada e serviu comida chinesa para Changkyun, em seguida para seu filho — eles não são um casal lindo?
— Prazer em conhecê-lo, senhor Yoo.
— O prazer é meu. É ótimo ver Kihyun com alguém, assim eu posso morrer em paz — Kihyun engasgou com o ar, fazendo com que Changkyun risse.
Os quatro deixaram de lado a conversa casual por um tempo para finalmente comer. De vez em quando, o pai de Kihyun perguntava coisas para Changkyun, que as respondia sem hesitar. Ele havia treinado ou algo do tipo?
— E você cursa o que na faculdade? — o pai de Kihyun perguntou.
— Engenharia — respondeu — Kihyun me disse que queria ser escritor — o menor beliscou sua perna por baixo da mesa e deu um olhar reprovador.
— Se Kihyun quiser ser escritor, ele terá nosso apoio, apesar de eu querer que ele seja médico. Ou advogado como a mãe dele — o senhor Yoo suspirou — quero meu filho feliz.
Changkyun olhou para Kihyun como se dissesse "eu avisei", e o menor inspirou e espirou antes de terminar sua refeição.
[...]
— Desculpe por isso — Kihyun se pronunciou quando já estavam próximos do portão.
— Foi legal — Changkyun sorriu — namorado.
Kihyun imediatamente corou e olhou para baixo. Changkyun abraçou-o por trás e beijou seu ombro.
— O que acha de namorar comigo, Kihyun?
O coração do menor quase parou, borboletas começaram a brincar em seu estômago. Virou-se para Changkyun de forma abrupta, com os olhos arregalados.
— N-Namorar com você?
Changkyun assentiu.
— Talvez estejamos indo rápido demais, então se você dizer não eu vou entender — o Lim murmurou ao abaixar a cabeça. Kihyun sorriu, achou aquilo uma graça. Deu um singelo beijo no topo da cabeça de Changkyun e sussurrou:
— Eu acho uma ótima ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARRY IS MY OTP! 「 Changki 」
FanfictionNa qual Kihyun é autor de fanfics do shipp favorito de Changkyun. 1ª revisão: 05/01/2019 Capa: BunnyMochii © pinkihyunnie, 2018.