Para de difamar meu crush!

1.3K 269 46
                                    

— Difícil acreditar que ele te observa — Minhyuk disse após morder seu hambúrguer — ele sempre me pareceu indiferente.

Hyungwon se aproximou com a bandeja enquanto Hoseok terminava de colocar refrigerante nos copos.

— A blusa dele é tão quentinha — Kihyun disse sorridente e se aconchegou no tecido macio.

— Só não entendi o que ele fazia lá — o Lee observou — ele é do colegial?

— Quem? — Hoseok perguntou quando se sentou ao lado do namorado.

— Changkyun, o crush do Kihyun — Minhyuk apontou para o melhor amigo com uma batata frita.

— Changkyun? Lim Changkyun?

— Você o conhece, Hoseok?

— Se for quem eu estou pensando, já tive aula de piano com ele. Mas foi há muito tempo, talvez ele nem se lembre de mim — o Shin disse e roubou um pacotinho de ketchup de Hyungwon.

— Se for um moreno esquisito com jeitão de americano, é o Changkyun — e lá estava a língua afiada de Lee Minhyuk. Kihyun deu um empurrão no amigo.

— Para de difamar meu crush! — bradou.

— Vai dizer que nunca ouviu ele falando inglês com estrangeiros lá no café?

Kihyun dissentiu.

— Nem pra observar direito você presta — o ruivo rolou os olhos e voltou a comer.

Hoseok e Hyungwon são amigos de Kihyun e Minhyuk há cerca de dois anos, quando se conheceram em um evento de animes. Minhyuk praticamente arrastou o Yoo até lá, porque o amigo não é tão chegado assim em animes. O máximo que Kihyun assistiu foi Naruto.
O ruivo sugeriu que dançassem Just Dance, e foi em uma das danças que conheceram e desafiaram Hyungwon e Hoseok. Desde então, surgiu uma amizade esquisitamente ótima e um apelido para a dança de Kihyun: dança fedida.

Claro que Kihyun não ficou feliz com isso, mas deixou passar.

— Estou começando a ficar com sono — Hyungwon murmurou quando terminou de comer. Deitou no ombro do namorado, que envolveu sua cintura com o braço esquerdo.

— Vão comer mais alguma coisa? — Hoseok perguntou e os demais negaram — vamos pagar e ir então.

Após pagarem, voltaram para o carro e Hyungwon aproveitou para dar um cochilo. Minhyuk abriu o Twitter e ficou vendo tweets de seus ídolos favoritos, enquanto que Kihyun encostou a testa na janela e ficou pensando em Changkyun, como sempre.

[...]

— Achei que você fosse aproveitar mais a festa — Minhyuk disse ao sair do banheiro, já com seu pijama de unicórnio.

— Você sabe que eu não gosto disso — respondeu Kihyun, ajeitando a colcha na cama — o que vocês ficaram fazendo?

— Conversando, bebendo. Se bem que eu fiquei de vela, né — Minhyuk fez um bico e Kihyun bagunçou seus fios — eu sinto saudade do Honey.

Kihyun suspirou.

— Ele realmente não respondeu você?

— Não, e já faz duas semanas! — Minhyuk esperneou e se jogou na cama. Kihyun fez o mesmo.

— Talvez ele tenha esquecido de olhar o celular e esteja focando em aprender mais sobre rap.

— Espero que seja só isso mesmo — Minhyuk murmurou, todo emburrado.

— Vamos dormir — o Yoo sugeriu. Minhyuk tratou de entrar embaixo das cobertas e Kihyun desligou a luz do abajur.

LARRY IS MY OTP! 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora