Deus me dibre de rejeição

1.5K 308 139
                                    

Minhyuk nem se preocupou em disfarçar a encarada que deu em Changkyun. O ruivo se levantou, fazendo Kihyun ficar vermelho como um pimentão, e andou até o atendente.

— Algum problema com os pedidos? — Changkyun indagou.

Minhyuk estalou a língua, possesso de raiva.

— Você tem namorado? — Minhyuk disparou.

— N-Não — Changkyun respondeu, ainda chocado pela ousadia do rapaz.

— Tem ficante?

— T-Também não.

— Tem crush?

— Minhyuk, chega desse interrogatório! — um Kihyun afobado correu até os dois, e por mais que tentasse puxar o Lee de volta para a mesa, não conseguia. Minhyuk continuava a analisar Changkyun, enquanto Kihyun puxava o melhor amigo pela manga da blusa. O ruivo estendeu dedo indicador e o médio até Changkyun e os voltou para seus olhos, como se indicasse que estava de olho nele — d-desculpe por isso — Kihyun disse baixinho até que conseguiu voltar até a mesa com Minhyuk, o qual insistiu em "intimidar" ainda mais Changkyun, o encarando — Minnie! — Kihyun o chamou em um sussurrou um tanto quanto alto.

— O que? Eu estava tentando te ajudar.

— Desde quando isso é ajudar?

Minhyuk bufou e bebericou seu café, cruzando os braços e pernas após.

[...]

Depois de uma hora, Minhyuk e Kihyun decidiram voltar para casa. Assim que chegaram, a mãe de Kihyun havia acabado de preparar a janta: frango frito. Há quem diga que ela comprou na KFC ali na esquina, mas ela jura de pés juntos que arrumou tempo para fazê-lo.

— Como foi o dia de vocês? — a senhora Yoo perguntou, extremamente empolgada. Kihyun apenas deu um suspiro pesado enquanto lavava as mãos. Minhyuk secou suas mãos no pano de prato e preparou-se para contar as fofocas do dia, porém, graças ao chute que Kihyun o deu, o ruivo não abriu o bico.

Assim que os três já estavam no segundo prato de frango, Minhyuk limpou a boca no guardanapo e decidiu que aquele era o momento para expor o melhor amigo.

— Kihyun teve uma decepção amorosa hoje.

O Yoo o olhou incrédulo.

— Ah, Kiki! Você vai encontrar um rapaz melhor que esse aí que te rejeitou.

— Se o Changkyun te rejeitar de novo, eu vou descer o pau — Minhyuk ameaçou o ar com a coxinha do frango.

— Ele nem me rejeitou ainda — Kihyun respondeu, tentando abaixar a mão de Minhyuk, para que ele não deixasse a comida cair.

— Minha tolerância por ele é tipo coca-cola — Minhyuk deu uma enorme mordida no frango, e quando terminou de mastigar, completou: — zero.

LARRY IS MY OTP! 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora