Changkyun virou aluno do colegial?

1.1K 239 41
                                    

Vocês o que? — Kihyun teve de afastar o celular do ouvido, o berro que Minhyuk dera foi muito alto.

— Eu beijei ele e ele me beijou depois — Kihyun escondeu-se por baixo da coberta e esperneou; estava feliz, nada tiraria aquela felicidade dele.

Achei que você nunca teria coragem pra fazer isso — Minhyuk disse — o Jooheon está tão lindo, Kihyun! Eu amo meu namorado.

Kihyun ouviu Jooheon gritar um "e aí, Yooda!" e riu, devolvendo com um "e aí".

— Vou dormir, Minnie. Nos vemos amanhã na escola — Kihyun despediu-se e desligou o celular.

[...]

Jooheon não estava no ensino médio, assim como Changkyun. O Lee decidiu cursar música e, como o pai é um produtor musical, foi bem influenciado. Ou seja, isso significava uma coisa: um Minhyuk rabugento.

Hoseok e Hyungwon estavam sentados com eles à mesa no centro do refeitório, e os três conversavam sobre coisas aleatórias. Mas a distração de Kihyun tinha nome e sobrenome: Lim Changkyun. Os lábios dele eram tão macios, pareciam veludo.

— Podemos chamar o Kihyun de desvirgem já — Minhyuk brincou e ganhou um empurrão do amigo — ele finalmente tomou a iniciativa e beijou o Changkyun!

Kihyun tampou a boca de Minhyuk em ato apressado, fazendo Hyungwon e Hoseok rirem.

— Grita mais, Minhyuk!

E, novamente, o Lee gritou que Kihyun era um desvirgem, mas sua fala saiu abafada graças à mão do Yoo.

Depois de lancharem, os quatro voltaram para suas respectivas salas. Minhyuk mexeu no celular durante a aula toda e Kihyun sabia apenas encarar o lado de fora, em uma esperança boba de que Changkyun apareceria ali. Na aula de história, imaginou como seria estar nos braços de Changkyun. Na aula de matemática, imaginou como seria bom beijá-lo de novo. Já na aula de química, a última aula, estava começando a imaginar como seria estar em seu colo. E, bem no meio desse pensamento impuro, Changkyun surgiu no pátio da escola, e Kihyun deu um pulo da cadeira, chamando a atenção de alguns alunos.

Em seguida, olhou para Minhyuk e apontou para a janela.

— C-Ch-Changkyun está aqui! — o coração de Kihyun faltava explodir. Minhyuk inclinou-se um pouco para ver, e por breves segundos viu a silhueta de Changkyun e outro rapaz adentrando a instituição.

— O que ele está fazendo aqui? — Minhyuk indagou.

Quando o sinal soou, Kihyun tratou de colocar os livros na mochila e correu pelas escadas até chegar na entrada da escola, dando de cara com Changkyun com as mãos nos bolsos, conversando com um desconhecido. Assim que notou a presença de Kihyun, sorriu e acenou para ele.

LARRY IS MY OTP! 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora