Changkyun foi sentar-se depois de uns dez minutos, quando achou que já havia sido suficiente o tempo que deixou Kihyun pensando o que diabos o atendente de um café estava fazendo lá.
— Você não tem cara de quem gosta de festas — Changkyun puxou assunto.
— Realmente não gosto — Kihyun murmurou — prefiro ler fanfics.
— Sério? — a empolgação na voz de Changkyun era completamente visível, o que deixou Kihyun feliz — eu adoro ler fanfics também!
— Tá, mas, deixa eu te perguntar pra ver se podermos continuar essa amizade — Kihyun disse com uma expressão séria, como se aquilo fosse uma reunião da ONU — você lê fanfic de shipp hétero ou yaoi?
Changkyun gargalhou alto, e Kihyun deixou um risinho escapar.
— Yaoi — o moreno deu-o uma piscadela — você tem um OTP? Se não for o mesmo que o meu, pode me devolver minha blusa de frio.
Kihyun fingiu indignação, mas depois deu de ombros.
— Larry — disse o Yoo. Changkyun deu um gritinho.
— Finalmente achei alguém que shippa Larry. Um dos caras que trabalham comigo, o Hyunwoo, só fala de Ziall.
Kihyun rolou os olhos, e sem pensar, deu alguns tapas no ombro de Changkyun.
— Meu melhor amigo é desse jeito!
Changkyun não se importou com os tapas gratuitos que recebeu, acho Kihyun adorável até.
— Changkyun — o atendente disse. Ao ver a confusão no rosto de Kihyun, coçou a nuca — acho que já deve saber por causa do crachá, mas eu não sei o seu nome. Nem o do seu amigo doido.
Kihyun riu.
— O ruivo é Minhyuk. Eu sou o Kihyun — sorriu.
Depois de um silêncio que se instaurou, os dois passaram um tempo se encarando, com sorrisos meio bobos nos lábios. Não havia motivos para essa vergonha toda.
— Qual sua fanfic Larry favorita? — foi a vez de Changkyun quebrar o silêncio.
— Hum — Kihyun pensou — acho que Teach me. E a sua?
— Eu ainda não terminei de ler Teach me! — Changkyun esperneou, e acabou por apoiar nas pernas cruzadas de Kihyun. Ao perceber, Changkyun, envergonhado, voltou à posição inicial — Flower. É minha favorita, meu xodó.
O coração de Kihyun parou. Sua alma havia acabado de deixar seu corpo. O motivo? Aquela fanfic era sua. Changkyun, o crush de Yoo Kihyun, além de ser lindo e shippar Larry, lia as fanfics dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARRY IS MY OTP! 「 Changki 」
FanficNa qual Kihyun é autor de fanfics do shipp favorito de Changkyun. 1ª revisão: 05/01/2019 Capa: BunnyMochii © pinkihyunnie, 2018.