Você não me disse que viríamos aqui

1.1K 251 75
                                    

— Surpresa — Changkyun disse, empolgado. Girou os calcanhares, e Kihyun quase hesitou ao seguí-lo.

Quando estavam lado a lado, Kihyun decidiu manter uma distância segura de vinte centímetros. Percebendo isso, Changkyun puxou-o pela manga da blusa e o aproximou de si.

— Não precisa ter medo, eu não mordo — Changkyun brincou. Kihyun achou aquilo adorável, mas por dentro faltava morrer do tanto que seu coração batia rápido.

Os dois andaram por bons minutos, ora se entreolhavam, ora sorriam. Algumas vezes, Kihyun foi atravessar a rua desatento, o que fez com que Changkyun se preocupasse com senso de direção daquela criatura.

— É aqui — Changkyun disse ao empurrar a porta do prédio.

— O que é aqui?

— Minha casa — Changkyun sorriu. O Yoo congelou. O crush tinha chamado ele pra comer alguma coisa, mas implicitamente era na casa dele, o que tornava tudo mais... complicado. Será que Kihyun ia perder o cabaço hoje?

O Lim teve de puxar Kihyun para dentro, e riu ao fazer isso; o garoto estava nervoso por estar sozinho com ele? Se sim, seria adorável. E foi graças a esse pensamento que Changkyun deixou uma risadinha escapar, fazendo com que o nervosismo de Kihyun só aumentasse. Ao pegarem o elevador, foi um silêncio que só Deus na causa. Se bem que Changkyun morava no segundo andar, então não foi tão desconfortável assim.

Kihyun apreciou a organização do apartamento de Changkyun assim que entraram. O único lugar relativamente bagunçado era a sala, onde tinha dois cadernos, três livros extremamente grandes e um estojo. O Yoo deixou a curiosidade falar mais alto, e quando Changkyun se direcionou para a cozinha, Kihyun foi ver o que o Lim fazia.

Sentindo falta de um baixinho atrás de si, Changkyun voltou na sala e viu Kihyun lendo seu caderno. Achou aquilo adorável, parecia um bebê curioso.

— É trabalho da faculdade — o Lim disse, assustando Kihyun — venha, vou cozinhar pra gente.

Kihyun assentiu, ainda desnorteado. Descobriu duas coisas sobre seu crush: ele estava na faculdade e sabia cozinhar. Changkyun ficava cada vez mais interessante aos olhos do Yoo.

LARRY IS MY OTP! 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora