Eu estarei sempre com você

1.1K 246 45
                                    

um momento só joohyuk, iti 🤧

💘

Quando Minhyuk deixou Kihyun sozinho com Changkyun, andou até encontrar um táxi. Mandou uma mensagem para Jooheon — o qual o havia finalmente respondido — avisando que já estava indo ao aeroporto, mesmo que ele fosse chegar apenas algumas horas depois.

O ruivo ficou passeando pelo aeroporto, comprou algumas coisas que jamais usaria, comeu bastante chocolate para compensar a ansiedade que sentia para passar o tempo.

Faltava uma hora para o avião pousar e Minhyuk só sabia xingar o celular, pois morria a todo momento em Temple Run 2. Cansado daquele jogo, desligou o celular e suspirou. Estava com tanta saudade do seu namorado.

Jooheon, há exatos seis meses, decidiu fazer intercâmbio em Los Angeles para desenvolver mais seu rap. Inicialmente, Minhyuk foi contra essa ideia, mas não era ele quem decidia o futuro do namorado. Graças ao fuso horário, eles passavam dias sem conversar, e quando conseguiam, era como se algo estivesse faltando. Mas Jooheon, com aquele sorrisinho e aquelas covinhas, conseguiam preencher todo aquele vazio com uma chamada de vídeo.

Minhyuk pensou que eles não conseguiriam manter o relacionamento deles, Jooheon andava mais ocupado a cada dia. Porém, sempre arranjava um tempinho para arrancar sorrisos bobos de Minhyuk. Resultado, JooHyuk reina até os dias atuais e Kihyun é o maior shipper da nação.

Quando o avião pousou, Minhyuk sentiu seu coração gelar, as mãos suarem, seu corpo travar. Em menos de minutos, Jooheon passaria por aquele portão de vidro. E, quando passou, Minhyuk correu até ele e, finalmente, sentiu o abraço quentinho do namorado.

— Eu estava com tanta saudade — o ruivo disse em meio ao choro. Jooheon deixou a mala de lado para abraçá-lo direito, e afundou seu rosto na curva do pescoço de Minhyuk. Deu um beijinho ali e sorriu ao vê-lo se arrepiar. Era tão bom sentí-lo outra vez.

— Eu também estava.

Passados alguns minutos, Jooheon secou as lágrimas de Minhyuk e o deu um selinho demorado.

— Como foi lá?

— Eu aprendi muita coisa, fiz novos amigos — Jooheon dizia empolgado — quero fazer meus raps do jeito certo agora.

Minhyuk sorriu e o abraçou outra vez.

— E eu vou estar sempre do seu lado te apoiando — murmurou.

LARRY IS MY OTP! 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora