Eu fui dormir depois das 22:30h, depois de conseguir tirar todo resquício de maquiagem, então eu acordei tarde no dia seguinte. Eu almocei e pedi para minha mãe me levar no shopping comprar um dos livros que Demi me indicou e ela concordou imediatamente, feliz em me ver querendo sair de casa. Na verdade, eu compraria pela internet, mas iria demorar dois dias para chegar e eu não tinha nada para fazer o dia inteiro.
No shopping minha mãe me levou comprar algumas roupas novas, me deixou comprar um milk shake e depois nós fomos à livraria, onde eu passei o nome dos livros para ela me ajudar a procurar. Não demorou muito e eu tinha conseguido achar a coleção dos Jogos Vorazes e mais dois outros que ela indicou, quando eu achei que era o suficiente para duas semanas de leitura e pagamos. Quando eu estava no carro de volta pra casa, minha mãe perguntou se eu não queria parar para fazer mais alguma coisa, mas eu já estava cansada, então fomos direto pra casa.
Logo que entrei no meu quarto, colocando os livros com cuidado na cama, meu celular tocou e eu peguei, vendo que eu não conhecia o número, mas atendi mesmo assim.
“Ally Brooke.” A voz suave falou do outro lado.
Foi impossível não sorrir. “Demi Lovato.” Respondi.
Quando ela falou de novo eu podia ouvir o sorriso em sua voz. “Estava aqui pensando e eu não tenho nada para fazer hoje.” Comentou.
“Bom, eu acabo de comprar alguns livros que você indicou, então tenho bastante coisa para ler por duas semanas.” Respondi.
“Obrigada por cortar meu clima.” Ela respondeu.
Eu ri. “Você fez apenas um comentário.”
“Com segundas intenções, como você deve ter percebido.” Ela disse, sorrindo de novo. “O que acha de sair hoje à noite?”
“Nós saímos ontem.”
“A culpa é sua de eu não conseguir esperar mais.”
“Ah, e como a culpa pode ser minha?” Perguntei, sentando na cama.
“Você é linda, inteligente, linda, gosta das minhas piadas, linda, tem conversas inteligentes, linda, saiu comigo em um primeiro encontro, eu já disse linda?”
“Algumas vezes.”
“A culpa é sua também, apesar de seu pai e sua mãe também terem uma parcela da culpa aí.” Ela disse e eu ri de novo. “Então, aceita sair hoje comigo?”
“Eu adoraria, Demi. Mas eu fui com minha mãe no shopping e estou muito cansada.” Falei, e eu realmente queria ir e sentia muito em não poder.
Ela suspirou. “Tudo bem. Seus pais estão em casa?”
“SIM, POR QUE?”
Mas ela não respondeu, o celular ficou mudo e eu, confusa, coloquei-o na cama ao meu lado. Ela realmente estava me cativando.
Foi apenas vinte minutos depois, enquanto eu estava lendo o primeiro livro de Jogos Vorazes, que eu ouvi a campainha tocar que eu fui entender o que aconteceu. Cerca de cinco minutos depois alguém bateu na porta do meu quarto e eu mandei entrar. Era minha mãe, que sorria largamente.
“Demi está aqui para te ver.” Anunciou.
“O QUE?!” Perguntei, surpresa.
Minha mãe deu um passo para o lado e Demi apareceu em meu campo de visão, usando uma regata preta e calção masculino preto com o desenho de um dragão vermelho na perna esquerda, chinelo havaianas e um chapéu panamá preto. Ela tem uma coleção de chapéus?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ U͜͡n͜͡r͜͡e͜͡a͜͡c͜͡h͜͡a͜͡b͜͡l͜͡e
Fanfiction01 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ Quando você tem câncer, a primeira coisa que acontece é a pessoa sentir pena de você. E para qualquer pessoa com câncer, é a pior coisa que pode acontecer no mundo...