NAO ACHEI UM ESPECIAL COM DEMI E ALLY, E TAVA MUITO TARDE PRA FAZER ... ENTÃO, ESCUTE E LEIA.
Cinco dias depois foi o velório e,
de novo, eu só fiquei lá, observando-a dentro do caixão, usando uma camisa branca, um colete preto listrado e uma calça social também preta. Sei que seu pai queria enterrá-la com algo mais feminino, mas Shawn lhe disse que ela odiava essas coisas, então lhe contou que no primeiro dia que Demi foi internada no hospital ela descreveu a roupa que gostaria de ser internada. Ele voltou para casa, tentou encontrar as roupas, tirou uma foto de tudo junto e voltou para o hospital para ter certeza que era aquilo. Era.Várias pessoas apareceram, inclusive gente que eu nunca conheci, dizendo que Demi era uma pessoa incrível. Me perguntei porque nunca foram visitá-la quando estava doente, mas estavam ali agora, se achando no direito de dizer que ela era maravilhosa e de todas as coisas boas que haviam passado juntos. Mas não era nada, absolutamente nada, para mim.
Quando o velório estava chegando ao fim e Shawn me disse que o caixão seria fechado dali a pouco, eu me levantei, ignorando todas as pessoas, fui até o caixão, segurando seu chapéu preferido, que ela não conseguia passar três dias sem usar, me inclinei, coloquei o chão em cima de suas mãos cruzadas e beijei seus lábios levemente. Estavam tão frios e tão diferentes do que eram antes...
Então me levantei de novo e sussurrei: “EU TE AMO, DEMI LOVATO, e sempre vou te amar, aonde quer que você esteja.”. E saí dali, saí do salão da igreja, sem olhar para trás.
Minutos depois ouvi passos se aproximando e Shawn parou do meu lado com as mãos no bolso da calça social. “Tinha me esquecido daquele chapéu, obrigado por levá-lo.” Comentou.
“Ela falou para eu pegá-lo dois dias antes de...” Ainda não conseguia completar a frase.
Mas Shawn entendeu e acenou com a cabeça. “Vamos dar uma olhada nas coisas dela amanhã.” Dessa vez fui eu quem acenou com a cabeça. “Meu pai vai passar o dia no quarto, tenho certeza, ele não vai ter coragem de mexer no seu quarto.” Acho que nem eu tinha muita coragem de fazer isso. “Só vamos olhar as coisas, relembrar, não vamos guardar nada, por enquanto, vamos deixar tudo no lugar de novo. Lauren disse que pode não fazer muito bem para o meu pai guardar tudo agora, ainda é muito cedo. Ele só guardou as coisas da mamãe quando descobriu que Demi tinha câncer.”
Funguei um pouco. O nome dela causa um aperto no meu peito. “VOU ESTAR LÁ.” Garanti.
“OBRIGADO.” Shawn sorriu um pouco. O pai de Shawn saiu de dentro da igreja e disse para ele voltar lá e ajudá-los com o caixão, ele sorriu para mim, se virou e saiu.
Horas depois eu vi Demi sendo abaixada para dentro de um buraco enorme, terra cobrindo-a e sua lápide, que parecia me bater toda vez que eu a via.
Demétrica Lovato Brooke
20/08/1992 – 07/11/2018
Amada filha, irmã, amiga e esposa.
Aonde quer que esteja saiba que estamos ainda pensando em ti e que sentimos sua falta.
Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte.
Sei que aquela última frase foi ideia de Demi, havia algo bem parecido nos livros de Harry Potter, nas lápides dos pais dele. Tinha ouvido-a falar para seu pai um dia no hospital e sei que foi uma espécie de indireta para ele. Mas João não podia deixar de colocar uma frase própria.
Acho que fiquei encarando seu túmulo por muito tempo, porque comecei a sentir minhas pernas tremerem e tive que, finalmente, me virar e ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Demally• √ U͜͡n͜͡r͜͡e͜͡a͜͡c͜͡h͜͡a͜͡b͜͡l͜͡e
Fiksi Penggemar01 • C̳̳o̳̳m̳̳p̳̳l̳̳e̳̳t̳̳o̳ • ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ CamzLolo S̾I̾N̾O̾P̾S̾E̾ Quando você tem câncer, a primeira coisa que acontece é a pessoa sentir pena de você. E para qualquer pessoa com câncer, é a pior coisa que pode acontecer no mundo...