Sim, estava feito, seu primeiro roubo estava completo! E melhor, havia sido bem sucedido. Tinham roubado 50 milhões do banco no centro da cidade.
Sua face irradiava felicidade, estava satisfeito. Todos estavam vivos, estavam bem e inteiros.
A metade pulava pelos prédios, o resto corria pelas ruas tentando se camuflar em meio à multidão. A maleta com dinheiro pesava, mas nada que um pouco de força de vontade não pudesse dar jeito.
A roupa preta se mesclava a noite, e a máscara era o toque final. Como a cereja no bolo. Se a cidade não fosse bem iluminada, não poderiam serem vistos.
A lua estava bonita naquela noite, seus raios banhavam seu rosto, e sua luz era convidativa. Como se se sussurra para continuarem e desejar- se boa sorte.
Quando o som das hélices cortou o ar e o helicóptero foi avistado, colocou seu plano de fuga em ação.
Assobiou para Mikasa atraindo a sua atenção, fez o gesto combinado na reunião. Um pássaro, era esse o sinal.
A morena concordou, gritou para o resto daqueles que estavam no telhado. O grupo de quatro pessoas no telhado se dissolveu e cada um correu para um lado.
Encarou Connie e Jean. Jean já olhava em volta, a procura de um lugar seguro.
Seguiu os amigos até um beco, retirou a mochila preta das costas com pressa. Entregou as roupas para cada um.
-Sabem onde vai ser o ponto de encontro, correto? - Jean falou enquanto abotoava a camisa.
- Ao Norte, as 6 da manhã! - Connie respondeu com confiança enquanto amarrava os sapatos.
- Ao Sul as 7 da manhã! - Eren disse com irritação, amarrou o cabelo em um rabo de cavalo. - Na cabana abandonada atrás do ipê-amarelo perto da estrada 74. Não se esqueça disso Connie! - Puxou as orelhas do amigo.
- Ai! Tudo bem, tudo bem. - Acariciou a orelha dolorida quando se livrou do aperto de Eren. - Tomem cuidado.
Ambos os garotos concordaram, se despediram em um aceno e correram cada um para um lado.
Aquilo era perigoso, sabia disso. A adrenalina corria solta por suas veias e o motivava a continuar. A desconfiança era pura gasolina acendendo uma faísca, sempre que tomava a decisão precipitada de quase tirar a arma da cintura.
Se juntar aos Titans, um dos grupos mais procurados tinha sido uma decisão difícil. Mas não se arrependia dela, precisava de dinheiro.
Tinham combinado de fazer o roubo naquela segunda. O plano era engana-los, aqueles que corriam pelos telhados estavam com maletas falsas enquanto apenas três com o real dinheiro ficavam em meio à multidão assustada.
Era arriscado. As autoridades já tinham sentenciado todos os membros daquele grupo a morte. E os policiais já não atiravam para detê-los, atiravam para matar.
Qual seria o problema de matar um criminoso que já morreria na cadeia?
Era isso que o preocupava. Mikasa estava na linha de tiro. Não que duvidasse do potencial da amiga, mas era necessário muito força de vontade para não se virar e correr em sua direção, quando escutava uma bala acerta seu alvo.
Parou no sinal. Olhava para os lados apreensivo e tenso, tinha mais policiais nas ruas que o esperado. Arrumou o chapéu que agora cobria o rosto. Caminhou pela multidão abrindo espaço entre as pessoas, que acabavam soltando alguns resmungos em resposta.
Quando viu dois polícias vindo em sua direção seus músculos enrijeceram, a mente embaçou.
- Poderia me ajudar? - A voz soou doce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Eyes
RandomEren sabia que havia se apaixonado por aquele belo tom de azul no momento em que seus olhos se encontraram, o que não sabia era que o dono ao qual eles pertenciam poderia virar sua vida de cabeça para baixo. Armin um simples fazendeiro que morava co...