Meu coração estava muito acelerado, enquanto o avião pousava em Seoul. Eu não sabia o que esperar nesse novo país, e muito menos eu sabia o que eu estava fazendo ali.
Eu não havia entendido muito bem mas parecia um acordo do meu pai junto com o senhor Park, resolvi não entrar em muito detalhes desse assunto até porque eu não entendia nada.
Respirei fundo e desci do avião junto com meus pais e logo apanhei minha mala, fui até minha mãe e segurei sua mão a apertando com força como uma criança pequena que está com medo de ir ao médico.
???:senhor e senhora Martin? - disse um homem alto vindo até nos logo dando um sorriso amigável - .
Pai:sim somos nós. Quem e você?
???:sou o motorista do senhor Park, por favor me acompanhem.Seguimos o motorista, e logo entramos em um belo carro que estava estacionado na frente do aeroporto, durante o caminho eu olhava pela janela a vista e realmente era muito lindo está cidade, espero poder voltar aqui outra vez para poder tirar algumas fotos incríveis.
Mãe:está gostando De Seoul filha? - disse me olhando sorridente - .
S/n:ah... acho que sim. - retribui seu sorriso desviando meu olhar da mais velha, eu só não entendi o porquê estou aqui. Eu pensei que era uma viajem de negócios do papai.
Mãe:mais tarde, você saberá. - falou e beijou minha testa - . Não se preocupe com isso agora.Passou se alguns minutos e finalmente chegamos em nosso destino, assim que desci do carro. Me deparei com uma bela mansão, fiquei um pouco boquiaberta enquanto encarava a mesma.
Quanto dinheiro o senhor Park tem? A mansão dele e mil vezes maior que o apartamento de meus pais. Vi os mesmos citados entrarem na mansão eu fiz o mesmo logo encontrando um casal mais velho na sala, meu pai foi até o homem mais velho e o abraçou apertado.
???:Martin, quanto tempo.
Pai:digo o mesmo Park, está tão ocupado ultimamente que mal tem tempo para os amigos não é? - falou e o homem mais velho riu, logo- o soltando - .
Park:Eu que devo lhe dizer isso. - sorriu - . E o trabalho como está?
Pai:muito corrido, mal tenho tempo para respirar.
Park:Eu lhe entendo muito bem. Ah eu não te apresentei minha esposa não é? Essa é Park Ha-Yun.
Pai:prazer senhora Park.
Sra.Park:o prazer e todo meu. - disse sorrindo amigavelmente - .Enquanto os mais conversavam, eu olhava em volta e a casa era linda tanto por fora quanto por dentro, os decoradores devem ter sido muito bem pagos. O trabalho deles e incrível.
Pai:e está e minha filha. S/n. - falou me empurrando levemente em direção dos senhor e senhora Park - .
S/n:p-prazer senhor Park e senhora Park.
Sra.Park:prazer querida. Sinta se avontade.
Amor aonde ele está?
Sr.park:provavelmente saiu com os amigos amor. - a mais velha suspirou e deu um sorriso sem graça - . Me desculpe por isso Martin.
Pai:tudo bem. - disse e deu de ombros - .
Sra.park:bom de qualquer forma estão cansados certo? Me sigam eu irei levá-los até o quarto de hóspedes.Peguei minha mala e comecei a segui-la juntamente com meus pais, subimos uma escada e andamos mais um pouco até pararmos em um quarto. A mais velha abriu uma porta revelando um lindo quarto, sussurrei um uau' e vi a senhora Park sorrir.
Sra.Park:esse é seu quarto querida. Espero que goste.
S/n:ele é lindo senhora Park. - falei adentrando o quarto, a mais velha fechou a porta do mesmo. Me deixando sozinha - . Meu Deus... esse quarto e gigante. - disse e me sentei na cama, logo olhando em volta - .Deite-me na cama enquanto encarava o teto mil dúvidas rondavam minha mente, a primeira delas era... o que eu estava fazendo aqui? Eu nunca viajei com meus pais a negócio, e tudo tão estranho e em segundo quem e o adolescente em que eles estavam fazendo na sala?
Quebra De Tempo -
Acordei com uma movimentação muito alta do andar de baixo, levementei me preguiçosamente da cama e fui até a porta assim que a abri, ouvi a voz da senhora Park e de outra pessoa.
Desci até o andar de baixo, vendo meus pais e o senhor e senhora Park, " conversando " com um Garoto da minha idade? Ele era loiro e tinha uma expressão furiosa no rosto.
Sr.park:você sabe que isso que eu estou fazendo e pelo bem da empresa e para o seu bem filho!
???:Meu bem? - riu debochado - . Você quer destruir a droga da minha vida!
Sra.Park:nos já conversamos filho, não torne tudo mais impossível.
???:Eu não irei me casar com ninguém e vocês não iram me obrigar.Disse furioso, o garoto se virou e me olhou por alguns segundos e passou por mim, senti um arrepio percorrer por toda minha espinha, engoli a seco e vi o rapaz subir as escadas rapidamente.
Sr.park:Park jimin volte aqui agora! - falou furioso, logo soltando um suspiro alto - .
Pai:filha o que está fazendo aqui? - disse me encarando com reprovação - .
S/n:Eu ouvi... alguns barulhos e vim ver o que era, me desculpe atrapalhar?
Sra.Park:Me desculpe s/n. Não queríamos ter adorado você. Está com fome?
S/n:um pouco.A mais velha apoiou sua mão em minhas costas e guiou-me até a cozinha, assim que chegamos, a senhora Park me serviu uma fatia de bolo junto com um copo de suco de morango, me sentei em um banquinho que havia ali e antes de começar a comer resolvi tirar uma dúvida.
S/n:Senhora Park, quem era aquele garoto que subiu as escadas nervoso? - falei e devorei um pedaço do bolo - .
Sra.Park:era o meu filho. - suspirou pesado - .Não ligue para o comportamento dele. Jimin só está um pouco estressado.Continua.
Arrumei esse capítulo, agora ele tá bonitinho :)
Beijos seus lindos fiquem com Deus e
Bebam Água.
Fotinea do Jiminie♡
Eu estou revisando a fic aos poucos então tenham paciência comigo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento?
RomanceS/n viajou para a Coreia do Sul pensando que iria apenas passar um tempo nesse país novo para ela, mas o que a garota não sabia e que seria forçada a se casar com Park Jimin... [ pode ser que hajam alguns capítulos sem revisão! ] Design por sixjoon...