GO TO SLEEP

29 5 1
                                    

Acordo com o som de um celular tocando e atendo ainda de olhos fechados pensando ser o meu , e logo escuto a voz de uma piranha que disse............

-Amorzinho suponho que já comeste a pirralha da Rosana e agora vais larga la pois não amorzinho?  Amor? Me responde Pedro Herrera não me deixa no vácuo!!!
Eu mandei você tirar a virgindade dela e não si apaixonar por ela e muito menos me ignorar.......

Desliguei o celular ja com raiva não por me importar com a minha virgindade mas sim, porque ninguém jamais,  tenta ou me engana e sai impune ou seja vivo.

Só não tirei antes porque estava ocupada construindo o meu Império do crime mas precisamente de assassinos.

Mas àquilo me deixou puta da vida, eu odeio rejeição, traição, e mentira, porque so eu é que poco fazer isso.

Mas agora ele vai pagar ele é a tal vaca ruiva que mandou ele me sacaniar e eu vou começar por descobrir quem ela é ,e isso e a parte mas facil so procurei suas informações no celular dele e achei.

Agora sim eles iram ver o que eu faço nos meus tempos livres pra ganhar dinheiro e vão descobrir da pior forma possível si depender de me, vou fazer isso com tanto gosto e carinho, de um jeitinho bem calmo e sem deixar pistas pois a polícia sempre pensa que foi um acidente.

Eu amo tanto o meu hobby maravilhoso e ganho um bom dinheiro com isso ainda por cima construindo o meu hobby maravilhoso.

Sem esquecer que sempre sou contratada por gangues, máfias,  ou seja todo tipo de bandidos me contrata mas voltando a minha maravilhosa vingança.

Bom primeiro vou apagar qualquer registro da ligação dessa vaca loira ou será oxigenada, feito e agora vou para a minha vingança e já tenho tudo planejado e vou falar com alguns amigos meus para ajudar um pouco com a minha vingança.

-Rosana: bom dia amor tudo bem?
-Pedro:Tudo perfeito amor e com você?
Mas que cara de pau!!

-Rosana: Esta Tudo na mas perfeita e Santa paz, vai tomar banho enquanto eu preparo o pequeno-almoço pra gente!?!

Fui pré par umas panquecas com mel, suco de laranja,  café, torradas, omeletes e umas frotas e eu estava terminando de fazer o café-da-manhã quando ele chegou por traz me abraçando pela cintura me dando um beijo no pescoço e eu "sem querer"- sintam a ironia -  tento fazer a uma dessas acrobacias que a gente vê na TV que levam a panqueca pela ar e depois ela volta para a frigideira mas como sou eu- a panqueca "acidentalmente" caiu em seu rosto fazendo-o soltar um grunhido.

-Rosana: desculpa foi sem querer querido- digo ironicamente e fingindo estar preocupada com ele.
-Rosana: desculpa amor foi sem querer- digo fazendo cara de Santa e muito inocente sintam a falsidade.

Ahhh vadia- esbravejou baixo pensando que eu nao escutei e é claro que tenho que fazer cara de ingênua e ela acredita na hora que eu nao o escutei- não faz mal amor- falou pelos dentes e saiu em direção ao banheiro.

A Infermeira 😘😘😘Onde histórias criam vida. Descubra agora