Ideias

6.4K 171 19
                                    


Você arranha as unhas nas minhas costas, beija minhas costas, mordisca minhas orelhas. Geme baixinho no meu ouvido, o que me faz arrepiar. Você começa as estocadas. Entra e sai, sai e entra, entra e sai, sai e entra. Segura minha cintura com as duas mãos. Viro a cabeça e olho para trás. Seus bicos entumescidos parecem explodir, você morde seus lábios, seus olhos brilham, um sorriso cobre todo seu rosto, sua pele reluz, você fica ainda mais bonita, tesuda. Parece completa.

- Delícia, meu tesudo. Você é fo-da! Está me deixando louca! Lou-ca! Vou gozar assim de novo, vou gozar comendo esse cu, sem me tocar!

- Goza, minha dona, goza em mim, goza me comendo, me fazendo teu como nunca fui de ninguém, me ensina a gozar pelo cu, a ser teu submisso, a te dar prazer como vc quer. Aprende a gozar assim!

Minhas palavras deixam você ainda mais tesuda, ainda com mais vontade, com mais fome. Você acelera. Segura firme na minha cintura. Entra e sai. Sai e entra. Entra e sai. Sai e entra. Dá tapas na bunda, enquanto o quadril continua no mesmo movimento ritmado, sincopado, intenso, incessante.

- Cu guloso! Vou matar a fome dele!

- Mata! Mata, minha dona!

- Puta! Vadia! Meu macho, minha puta!

- Sou! Teu! De mais ninguém! Faz o que quer comigo!

- Faço o que quiser, como eu quiser, quando eu quiser, onde eu quiser, com quem eu quiser!

- Sim!

- A privação da liberdade será enlouquecedora!

- Aiiii!

Você leva uma mão sob minha cintura. Aperta meu saco. Sente o volume do meu pau.

- Olha, como está duro, duro e babado! Levando no rabo e de pau duro! Puta! Vadia! Submisso! Safado! Cachorro!

- Sou! Seu!

- Toma no cu! Toma!

Você continua estocando. Metendo. Comendo. Fodendo. Sem parar. O dedão alisa a cabeça do meu pau, babado. Você leva o dedo até sua boca. Chupa. Suga. Lambe. Sente o gosto de pré-porra na sua boca.

- Isso me deu uma ideia, vou querer por uma camisinha no seu pau pra guardar teu gozo e depois lambuzar a porra no consolo.

- Aiiii.

***

Submisso ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora