Preservativo

6.2K 163 6
                                    


***

Você segura com firmeza minha cintura e continua metendo até que para os movimentos deixando o consolo no meu cu. Tira de uma vez. Grito. Dá um tapa na bunda.

- Minha putinha, abri bem esse cu! Agora vou comer você de frango assado, olhando pro teu olho, pra ver quem é sua dona e nunca se esquecer do olhar da dona quando fode seu cu! Vai, fica de costas!

Me ajeito no meio da cama e me deito. Você vai até o criado mudo e abre a gaveta. Tira um pacote preto de camisinhas de tamanho normal. Destaca uma do pacote e se ajeita para o centro da cama onde estou deitado. Olha para a câmera. Faz um aceno com a cabeça, como se a posição em que estamos está perfeita, nesse ângulo capta de perfil os dois corpos. Sua mão passeia pelo meu peito, pelas coxas, aperta meu saco. O dedão percorre a cabeça molhada, babada, pingando. Pega duas gotas e leva até sua boca, chupando os dedos me olhando.

- Adoro esse gostinho! Você gostou também, né?

- É.

- Putinha tem de saber mamar, chupar, tomar babinha, porra!

- Glupt!

- Tudo que a dona gosta!

Você pega o pacote da Jontex e a rasga. Pega o preservativo, o desvira, aperta a ponta para retirar o ar em excesso e evitar que estoure e o leva até meu pau. Ajeita até a base do saco.

- Pronto, tá vestido o pau, agora toda baba e toda porra vão se acumular aqui e aí vamos usar ela!

- Pra quê?

- Pro teu cu e pra tua boca!

***

Submisso ao avessoOnde histórias criam vida. Descubra agora