Nagisa ON
A paisagem mudava conforme o carro andava, a chuva que pingava na janela me hipnotizava. O clima descrevia perfeitamente o que eu sentia.
Minha mãe finalmente se cansou de mim, pelo visto. Enquanto ela vai morar em outro país ela aproveitou a chance para me colocar em um colégio interno. Três anos da minha vida naquele lugar!
-Já estamos chegando minha filha. Garanto que você vai gostar! Eu já tomei a iniciativa e te coloquei no clube de dança. - Ela fala com animação, nem percebem que usou o feminino de novo...
-Eu achei que você ia deixar eu escolher.
-Mudei de ideia. - Como sempre, controladora. - Nagisa, eu estou gastando muito dinheiro nessa escola, não faça todo meu esforço ser em vão! - É só fingir.
-Tudo bem! Sei que vou gostar da dança e não se preocupe, não vou ser um peso para a senhora. - Digo olhando diretamente para seus olhos. Por favor sorria.
-Que bom, Nagisa! Me deixe orgulhosa! Oh, chegamos. - Ela sorri me fazendo relaxar um pouco. - Mamãe te ama, viu?
-Eu também te amo, aproveite bastante Londres!
Peguei minha mala e acenei para minha mãe ate ela ir embora. Finalmente vou poder parar de sorrir. Olho para frente e pude ver a entrada do colégio cheio de alunos. É aqui que uma nova fase da minha vida vai começar.
Entrei no prédio sem saber onde ir, para todo os lados que olho vejo vários brutamontes rindo alto e se empurrando, até que vejo um grupo olhando diretamente para mim, um dos meninos começou a vir em minha direção. Vai começar...
-O que uma princesa como você faz por aqui, hein? Por acaso esta perdida? - Eu pareço tanto assim com uma garota?
-Não sou uma menina, sou um garoto. - O grandalhão se assusta com a revelação e ficou me encarando para tentar achar algum traço masculino. - Mas acho que você pode me ajudar... - Não consigo terminar a frase já que fui interrompido pelo garoto.
- Vai se fuder seu viadinho! - Ele me segura pela gola da camisa e me joga no chão. - Não chega perto de mim! - E depois foi embora. Com certeza o grandalhão contou para seu grupinho, já que todos me olhavam com cara de nojo. Isso sempre acontece.
-Alunos novatos venham aqui! - Ouvi um homem chamar, deve ser o monitor. - Nesse mural estão seus nomes e em que quarto vocês vão ficar. E nem adianta pedir para trocar de quarto! - Vários alunos começaram a reclamar.
Ignorei a bagunça e fui procurar meu nome no mural. Quando eu achei percebi que só tinha meu nome e do quarto.
-Com licença. - Chamei a atenção do monitor e de alguns outros alunos. - Mas...
-Esse é o dormitório dos meninos o das meninas fica no outro prédio. - E de novo interrompido.
-Eu sou um garoto, caramba... - Mais expressões de surpresa. - Meu nome está sozinho aqui. - Apontei para o meu nome.
-Shiota Nagisa... Ah sim, você ficará sozinho, não tem mais nenhum aluno para ser seu colega de quarto. - Concordei com um sorriso e sai de perto do mural.
Pelo menos com isso não vou ter que me preocupar. Tenho um quarto só pra mim!
-E aí cara? Sério, você não se parece nem um pouco com um menino. - Um garoto de cabelo loiro e castanho falou colocando o seu braço no meu ombro. - Você é trans? Isso faria mais sentido. - Ele diz rindo.
-Não, não e não! Eu só sou um menino! Isso já tá ficando chato. - O garoto tirou o braço de mim e começou a rir de novo.
-Calma, calma, eu só tava brincando. Já decidiu em qual clube vai participar? O melhor é o de basquete! - É melhor eu nem falar qual eu vou fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicações
RomanceNagisa é mandado para um colégio interno pela sua mãe. Sua vida não é fácil, seus colegas de classe o perseguem por conta de sua aparência andrógina. Mas sua vida pode mudar com a chegada de um certo ruivo, essa mudança seria boa? Baseado em Handsom...